Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 2 de março de 2008

Filme de Hannah Montana em 3D já tem data de estréia no Brasil



'Hannah Montana & Miley Cyrus - O melhor dos dois mundos' chega às salas em abril.Longa-metragem da Disney acompanha turnê musical da estrela teen nos Estados Unidos.

Feito em tecnologia 3D, o filme "Hannah Montana & Miley Cyrus - O melhor dos dois mundos", já tem data de estréia em cinemas no Brasil: 25 de abril.

O longa-metragem da Disney será exibido nas cinco salas de cinema brasileiras equipadas para exibições em 3D, duas em São Paulo, duas no Rio e uma em Florianópolis.

O filme acompanha a recente turnê musical da cantora e atriz Miley Cyrus, que lotou apresentações em 52 cidades dos Estados Unidos.

Nos cinemas americanos, o longa de Hannah Montana surpreendeu ao alcançar a liderança nas bilheterias em 1º de fevereiro. Desde então, a produção já faturou cerca de US$ 62 milhões naquele país.

A marca Hannah Montana começou com uma série de TV transmitida pelo canal da Disney e transformou-se em um fenômeno teen, com álbuns campeões de venda e shows ao vivo com lotação esgotada. Na TV brasileira, a série desembarcou em novembro de 2006. A garota de 15 anos por trás do fenômeno é Miley Cyrus, que participou da entrega do Oscar no último domingo (24).
initZoom('mudaFonte');

Creditos: http://wwwminhascoisas.blogspot.com/

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário: