Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 19 de julho de 2008

Ouran High School Host Club



É a história de um clube de Anfitriões na mais rica escola do Japão. Haruhi é uma menina pobre que ganhou a única bolsa que a escola oferece, e procurando um lugar para estudar, entra por engano na sala do clube. Lá ela é forçada a ser um dos anfitriões... Coisas hilárias acontecem como uma Otaku se tornar gerente do clube entre outras coisas! Imperdível!

Personagens:

Fujioka Haruhi

Protagonista. Haruhi é uma menina pobre, que não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, então se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto.E no ínicio do ano, quando procurava um lugar tranqüilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões onde sem querer acaba quebrando um vaso muito caro.E como não tinha dinheiro para pagar por ele, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida.Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube ela teve que esconder seu gênero de toda a escola, sendo que apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.

Suou Tamaki

O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, de vez em quando dá delírios.Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possivel(pois possui um "coração mole'').É apaixonado por Haruhi desde o começo da série, mas nem ele mesmo se dá conta disso.E ele sempre demostra cíumes dela.Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyoya(por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

Ootori Kyouya

É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente.Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios).Mas na verdade ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki(que também gosta de ajudar os outros).

Hitachiin Hikaru e Kaoru

São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para chamar a atenção das garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki(pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quiz ser amigo deles).E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi(um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela).E no anime, Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi.Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã.Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro.

Haninozuka Mitsukuni (Honey-kun)

Garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.E ele também é um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô.

Honinozuka Takashi (Mori-kun)

É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série.

Renge

uma otome, ou seja, fanática por anime e mangá, em especial yaoi, e jogos de computador. Vem da França para o Japão atrás de Kyoya, seu príncipe. Surpreende todos do club por ser o primeiro otaku a virem em carne e osso. Ao tentar levar a idéia do Host Club para a França, se frustra, pois lá não são tão modernos. Se auto proclama gerente do clube. Bisco brinca com taras e clichês das meninas otakus através dela.
OBS: Otome é, na gíria japonesa, o feminino de otaku. Sua tradução seria virgem, donzela, garota jovem. É usado para designar fãs de anime e mangá, games e que compram compulsivamente, especialmente artigos yaoi.

Nekozawa Umehito (nekozawa-senpai)

É o presidente do clube de magia negra de ouran, e esta sempre acompanhado de seu fantoche de gato amaldiçoado Beelzenef.Como ele odeia a claridade, ele sempre fica em lugares muito escuros e sempre aparece com uma capa escura e pesada sobre ele.Por isso muita gente tem medo dele(o Tamaki, por exemplo).E por ele sempre estar com a capa, poucas pessoas sabem que ele é um loirinho de olhos azuis.Ele gosta muito da irmã (Kirimi), mas ela odeia o escuro e por isso sempre fica na luz(isso torna muito raro o momento dos dois juntos).


Baixe o Animê



Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

Episódio 21

Episódio 22

Episódio 23

Episódio 24

Episódio 25

Episódio 26

Um comentário:

ღ ♥Sяŧα Lєkα disse...

Adorei *-*
vale a pena assistir.