Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Anime Christmas

- Bem, pra comemorar o natal

Conciencia - Com a maior falta de criatividade, e de maneira ezibida colocando o título em outra língua ¬¬

Decidi postar imagens de natal de vários animes! ^^

x-mas inuyasha Pictures, Images and Photos
Inuyasha, Nya! Eu quero um bonequinhu desses! *0*
Conciencia - Se liga! É pros necessitados!
Eu tbm moro em ITAQUERA! *0*
Conciencia - MAIS A TUA CASA NÃO FOI DEVASTADA PELA INCHENTE ANTA! Ò.Ó
T_T
</div
Fruits Basket... hmmm... o bolo parece tão bom! *0*
Conciência - Mais você nem de bolo gosta ¬¬
- Eu gosto sim! Ò.Ó... só me enjou fácil... T_T
Conciencia - Pois desista! É para os necessitados!
- T_T

- Ouran!!! ^^... Nyay! Eu quero ir pra essa festa! *0*
Conciencia - Pois...
- Já sei! Já sei! u.ú... é pros necessitados! Ò.Ó
Conciencia - Na verdade... eu to com o convite dessa festa... mais é uma ótima idéia doar para os necessitados! ^^
- NÃO! EU SOU UMA NECESSITADA! T_T
Conciencia - Deiche de falta de espírito natalino INGRID! Ò.Ó
- T_T

Sailor Moon! Nyay ti fofo! ^^... vou pegar essa imagem pra mim! *0*
Conciencia - Desista! É pros nessecitados! E VC PODE SE DECIDIR SE ESCREVE NESSECITADOS DIREITO! Ò.Ó
- T_T

C.C SAKURA! ^^... UM DESSES PRESENTE É MEU! *0*
- NÃO! É PROS NESSECITADOS! Ò.ó
- T_T


One Piece! Eu quero andar nesse trenó! *0*
Conciencia - Dessistá!
- Já sei! Já sei! u.ú... é pros necessitados! Ò.Ó
Conciencia - Não! Pro papai noel dããã! ^^
- O PAPAI NOEL É OTAKU!? *¬*
Conciencia - Próxima imagem!

Naruto! ^^... VENHAM AQUI PRA CASA COM ESSE SACO DE PRESENTES! *0*
Conciencia - Pois dessista pq é pros nessecitados!
- T_T

Fim! ^^... olha o meu presente de natal! *0*
Conciencia - Não! É pros...
- CHEGA! EU TO NESSECITADA! NESSECITADA DE UM PRESENTE! Ò.Ó... INUYASHA! ESPERE POR MIIIIIIIIM! *¬*
Conciencia - MAIS VOCÊ GOSTA DO SESSHOUMARU! Ò.Ó
- FIQUE AÍ EM QUANTO EU EMBRULHO O SESSHY NO LUGAR DO INU!
Conciencia - E sobrou pra mim né!? u.ú... xau pessoal! ^^... feliz natal! ^^

Nenhum comentário: