Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O sonho do LH XD

LH - MWAHAHAHAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! >8D...

Baka - Tô com medo! O_O'...

- Eu quero mainha! O_O'...

Conciencia *bate no LH* - Para de bancar o maníaco assasino! Ò.Ó*

Ingrid e Baka - Nossa heroína! \o/

LH - Conciencia, lembra daquela postagen que vc disse que ia me dar um xoxo se eu fosse dormir e vc não me deu?

Conciencia - Sim, e daí? ¬¬'

LH - E na postagem anterior que eu disse que ia Dominar a Internet?

Conciencia - E o quico? ¬¬

LH - Tá no CHAVES! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! >:D

*Baka e Ingrid se escondem atrás da conciencia*

Baka e Ingrid - Socorro! T_T

Conciencia - ¬¬'

LH - Bem, voltando ao assunto... EU VOU EXECUTAR O MEU PLANO DIABÓLICO! MWAHAHAHAHAHA! >:D

Conciencia - E que plano é esse? Posso saber!? ¬¬'

LH - Primeiro, preciso me proteger!

*LH pega a conciencia e amarra ela numa cadeira e prega a cadeira no chão*

LH - Agora to protegido! ^^...

Conciencia - O QUE VOCÊ...!

*LH amarra a boca dela*

LH - Agora sim, tá perfect! *.*... Aff... que coisa de bicha falando inglês ¬¬'

*aparece uma Yaoi Fan Girl e espanca o LH*

Yaoi Fan Girl - OLHA COMO FALA SEU HETERO MACHISTA! Ò.Ó*

LH - Bem... voltando ao plano de dominação da internet T_T...

*Baka e Ingrid se sentam e comem bolo de chocolate*

LH - Q vcs tão fazendo?!

Baka - Isso vai demorar, então melhor a gente esperar sentada e comendo pra descontrair! ^^

- Depois a gente dá uma festinha *.*... Ah! Pode executar teu plano em quanto isso ^^...

LH - Bem, eu fui dormir esperando um xoxo da Conciencia e não ganhei, ai eu sonhei um sonho com ela... E EU VOU POSTAR AKI OS MEUS DESENHOS QUE EU FIZ NO PAINT ILUSTRANDO O MEU SONHO! \O/

*Baka e ingrid jogam o bolo pelos ares e pegam pipoca e refri*

Baka e Ingrid - POSTA LOGO O NEGÓCIO! \O/

LH - Lá vai! MWAHAHAHAHAHA! >:D

Photobucket

LH - Primeiro, apresentação: Primeiro a Baka, depois a Ingrid, o do meio sou eu e lá é a conciencia! *.*

Baka - Quanto peito! O.O'

- E bunda O.O'...

Conciencia - HMMM! HMMM! HMMM! Ò_Ó*

Photobucket

LH - Aí eu tava pegando a baka...

Baka - EI! Ò_Ó*

LH - E a conciencia fica com ciúmes de mim! *0*

Conciencia - HMMM! Ò_Ó*

Photobucket

LH - Aí elas lutaram num ringue de luta de leite! *0*...

Baka - Não tô gostando da história! ¬¬'

- Ssssh! Eu quero ver se a Carmem está mesmo grávida do floriano!

Baka LH e Conciencia - O.O'...

Photobucket


LH - Aí a conciencia venceu! \o/...

- Eu sabia que era do EDVALDO! \o/

LH, Baka e Conciencia - O.O'...

Photobucket

LH - Ai a conciencia chega até mim e fala *imita uma voz de mulher ridícula* LHzinho... Você e tudo pra mim, vc é tão gostoso e maravilhoso! Eu te amo~♥

Aí eu falo *imita uma voz de galã de novela* - Oh, conciencia, isso era inevitável! Eu sou gostoso de mais para as mulheres resistirem ;D

- Eu não acredito que a Valéria é adotada! E ainda por cima é filha daquela megéra da Magda! Ò.Ó*

Todos - O.O'...

Photobucket

LH - Aí a conciencia disse *imitando uma voz ridícula de mulher* Oh! LH! Eu não posso ver seus lindos olhos que eu... Ooooh!

Aí a conciencia desmaia e eu pego ela com meus super músculos e falo:

*imitando voz de galã de novela* Calma! Eu sei que eu sou irresistivel! ;D

- NÃO CARMÉM! VOCÊ TEM QUE FICAR COM O EDVALDO! NÃO COM O ZÉ LUÍS! T_T

Todos - ¬¬'

Photobucket

LH - Aí, eu dô um beijasso e um amasso de cinema na conciencia! *0*

- NÃO CARMEM! NÃO ENTRA AÍ! O_O'

Baka - Isso! A Magda tá te esperando lá dentro! O_O'

LH - ¬¬'

Photobucket

LH - EI! pq censurou a melhor parte!?

- Por que eu não vou colocar aquela sacanagem! Ò_Ó*

LH - MAIS EU QUERO POOOR! T_T...

- Mais o blog é meu e ponto final! u.ú

Baka - A Carmem tá no hospital!

- Não! Carmem! POR QUEEEEE!? T_T...

LH - ¬¬'

Photobucket

LH - Aí sou eu e os meus filinhos com a conciencia! *0*...

Baka - Eu sabia que a Magda ia pra prisão!

- VIVA ELA!

*LH chega mais perto das duas e vê uma mini-televisão*

LH - Eu aqui contando o meu sonho e vocês ficam aí assistindo novela das oito!? ÒÓ*

- É das nove! u.ú...

Baka - E o seu sonho tava mó tosco ¬¬... Não tava conciencia?... Conciencia!? O_O'

- Ela sumiu! O.O'

LH - *glub* O.O'...

Photobucket

LH - Mais que troço feio é esse!? O_O'...

- Não fui eu que postei não O.O'...

Baka - Nem eu O.O'...

Conciencia - FOI EEEEU! *Aparece com uma cara assustadora pior que a do capeta*

Todos - BUÁÁÁÁÁÁ! CHAMEM O EXORCISTA!!! T_T...

Conciencia - É ASSIM QUE VOCÊ VAI FICAR LH!!!

LH - MAMÃE SOCORRO! Aliás... COMO É QUE VOCÊ SAIU DA CADEIRA!? O.O'...

Conciencia - Eu encarei a cadeira com essa cara e ela me soltou por conta própria... agora, LH EU TE MATOOOOOOOO!

*E a conciencia começa a correr atrás do LH*

LH - É duro ser bonito, as garotas me perceguem! ;D

Conciencia - MOOOOOORTEEEEEE!

5 comentários:

ℳyℳyή-∂є ƥєℛʈϑ, ήℑήgƲéℳ é ήϑℛℳαℒ disse...

É isso ai Conciencia!Quebra a cara do LH!!(Brincadeira, sou total mente contra a violencia)RSRS
Mas bem que ele merece!!!

Mari disse...

XD Amei o jeito q o LH ficaria. Podem fzr uma favorzinho super favorzadooo pra miim? Sabe akela incomenda de cos d Twilight? Faz uma dessas só q d DEATH NOTE? é o meu anime predileeeeeeeto! PF! faz um desses? *0*

Mari disse...

eskeci d flar no outro coment
os desenhos parecem cryon shin chan xD

Srta.Uzumaki ^^ disse...

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
kkkkkkkkk muito hilário, kkkkkk ele se acha coitadooooooooooooooo se acha o gostoso XDDDDD, adorei os desenhos tbm morri de rir com eles XDDD é isso ai consciencia, e eu apoio a violência Ò__ó muhauhauahuahua -q

Karyzinha disse...

Ameiii
Muito bem feito para o LH
ashusahuuashhuashuas
*Conciencia sendo totalmente apoiada*
posta mais alguns desenhos do LH
São hilarios xP
Bjão pra todos
Fuii
=^.^=