Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O mistério do video game do LH XD

- O LH ainda tá grilado com a conciencia por causa do pop...

Baka - Mas era um POP! Tinha chicrete! :B

- É! A conciencia vacilou dessa vez! u.ú

LH - Meu POP! T_T

Tristeza - Buáááá! Tadinho do LH! T_T

- Mas quem chamou a tristeza!? ò-ó

Baka - Horas, nesse momento de tristeza do LH, achei que faria bem ter alguém pra fazer companhia pra ele no choro :D

LH e Tristeza - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

Ingrid *tapando os ouvidos de tão alto que eles estavam chorando* - MAS A TRISTEZA DEIXA A GENTE MAIS TRISTE BAKA!

Tristeza - Buáááá! Tadinha da baka! Todo mundo grita com ela! T_T

Baka LH e Tristeza - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

Ingrid - Desculpa baka! T_T

Tristeza - Buááááá! Tadinha da Ingrid, ela não queria brigar com a Baka mais ninguém entende ela! T_T

Ingrid Baka LH e Tristeza - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

*Conciencia chega*

Conciencia - Ô emos, alguém aí viu o LH?

- Pra que vc quer saber dele!? T_T

Conciencia - É que me senti mal por ter comido o pirulito

Baka - ERA UM POP! T_T

Conciencia - É, que seja, me senti mal e comprei esse saquinho de pop...

LH - O que a feia horrorosa quer comigo hein!? - ele tava no banheiro e não escutou nada - Já não basta ter comido o meu pop!? T_T

Conciencia *entrega o pacote* - Desculpe por eu ter comido o seu pop...

LH *super feliz* - Tá desculpada! *0*

Baka e Ingrid *super feliz* - Vai dividir o pop com a gente néa!? *0*

LH - Não! u.ú

Baka Ingrid e Tristeza - Buááááááááááá! T_T

*Conciencia bate no LH*

Conciencia - Divide o pop com elas! Ò_Ó*

LH - Mas o pop é meeeeu! T_T... E vc me deve! Ò_Ó

Conciencia - Te devia UM pop! Divide um pouco com elas!

LH - Tá bom! T_T

Baka e Ingrid - Yuuuuupi! *u*

*Baka e Ingrid devorão todos os pop do LH*

LH e Conciencia - O_O'

LH - Meus pops! T_T

Baka - Liga não! Eu e a Ingrid vamos comprar mais!

LH - Então bora pra bombom nielen! *u*

*Na bonbonielen*

*Todos ficam devorando as balas e pirulitos*

Conciencia - Ainda bem que bala e pirulito é barato ¬¬

LH - Conciencia...

Conciencia - Pela última vez... EU NÃO VOU TOMAR MILK SHAKE JUNTO COM VOCÊ! ò-Ó

LH - Né isso não! ^^'.... (mentira)

Conciencia - Então é o que?

LH *da pra conciencia uma maçã do amor pra conciencia* - Obrigado...

Conciencia - Pelo que?

LH - Sei lá... Só queria uma frase bonita pra te entregar a maçã :P

Conciencia - Eu não vou comer a maçã junto com você também LH ¬¬

LH - Tudo bem, tenho a minha aki! ^^

Conciencia - Nossa, que milagre, perdeu a deixa de ser pervertido...

LH - Conciencia, eu sei que você não me suporta por eu ser o que eu sou... Mas as vezes eu quero chamar a sua atenção só pra mim, mesmo que isso signifique apanhar de você, você está sempre tomando conta das outras emoções problemáticas como a Baka por exemplo, sem falar da Ingrid...

Baka *vendo a cena coxixando com a Ingrid* - Esqueceram da gente!

Ingrid - Não disse que a maçã do amor daria certo!? *0*

LH - A verdade é que eu fico com ciúmes, e quero a sua atenção só pra mim...

Conciencia *vermelha e sem graça* - H-Horas, que bobagem! Quando nós eramos crianças eu vivia colada em você! Eu e a Baka, nós três sempre cuidavamos juntos das outras emoções! Você que sempre ficava ocupado jogando Guitar Hero!

LH - É, mas eu parei de jogar desde que o jogo sumiu...

Baka - Foi a conciencia, quando a gente era criança ela tinha um ciúmes daquele jogo que um dia ela pegou o jogo escondido de você e queimou! :D

*Conciencia bate na Baka*

Conciencia - DEDO DURO! Ò_Ó*

LH - Então foi você!? ÒÓ*

Baka - Pois é... O momento foi estragado de novo T_T... Mas até mais pessoal! ^^

- Imagens anime game

game anime Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

game nerd Pictures, Images and Photos

kikura Pictures, Images and Photos

Pestering Pictures, Images and Photos

anime gamer Pictures, Images and Photos

Anime Pictures, Images and Photos

gamer Pictures, Images and Photos

anime gamer Pictures, Images and Photos

16 comentários:

secreta disse...

amei *.*
quando eles eram pequenos a conciecncia q tinha ciumes do lh agora q cresceram e o lh q tem ciumes da conciencia *.*
adorei*.*

Yumi chan^^ disse...

Oiie ^^
Indiquei um selo para vc vai la ver.

Jaa nee =^-^=

Renoth disse...

shushushushsuhsuhs
lah tenho o meu link-me
topo qualquer coisa agora o/
(estou falando de praceria ou afiliação ^^')

Fernanda disse...

OI, quer participar do concurso pop ? entra no meu blog e clica no selo, vale a pena conferir alguma categoria pode te interessar ^^

Jeff-S@N disse...

Oi, adorei o seu blog,muito bom. visite o meu. www.grupojbanoticias.blogspot.com

Tchauzinho....

Tamy Itsumo Otome disse...

Oie! Te indiquei um selo, vê lá no meu blog ^^

Anônimo disse...

Soup‡on casinos? note into this adolescent [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] exemplar and table online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] have charge of at http://freecasinogames2010.webs.com and greet chief folding moolah !
another hip [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] purlieus is www.ttittancasino.com , because german gamblers, spell not tenacious online casino bonus.

renatta disse...

oi!
eu quero um pop também!

eu achei fofo o lh e a consciencia..

gostaria da afiliação com seu Blog!pode ser?

beijos

renatta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hachi disse...

Essas fotos são ultrajantes!! mulher sabe sim jogar game >.<
e até melhor que homem posso dizer XDD
mas as ultimas são lindas o/
olha, vc disse que adora Alice eu postei o album pra download se vc quiser.. tá lá no blog certu ^^
teus posts são mtu loko acho que é pq eu ja peguei o bonde andando rsrarhauh
xau fofa

:P disse...

So agora vi o lay novo,muito lindo!!!

É verdade q tem mulher q sabe jogar video game melhor q homem,mas eu num sou uma delas,eu jogo mal pra caramba T-T

Equipe CG disse...

Estamos te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs, e claro, goodies. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem

:P disse...

Eu tenho um selinho de destaque pra vc,entra no link:
http://viciadosemalucos.blogspot.com/2010/02/blog-antigocara-nova.html

Liz disse...

Oi!
Só avisando, tem um selo para vc no meu blog!

Beijos!

Vivi-chan Wikin disse...

Oi,comecei a te seguir pra não perder o contato,deixei uma mensagem no teu outro blog...
Adorei seu post,espero que goste do meu,sobre a Lady Gaga vestida de Hello Kitty,rsrs,tudo a ver!
Bjos amiga!

-KawaiiLuv* disse...

ANIMEEEEE DE TD Q EH ANIME *OLHOS BRILHANDO *
AMEEEEEEEIIIIIIIIIII D MAAAAAAAAAAAAAAAIS
*Dar um pulinha e gira feito bailarinaaa*