Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fãs de Sonic tem preconceito contra otakus? O.Õ



É pois é...
Percebi isso faz tempo mais descidi postar só agora XD
Ano passado eu tava querendo encontrar episódios do sonic em português (e achei depois passo o link pra vcs ^^) e sprites... e vi num fórum d um site do Sonic um menino perguntando onde daria pra achar... lógico que futuquei até achar algun link d sprite e li algumas coisas parecidas com isso:
(não tenho certeza pq faz tempo)
Olha cara... pra mim esse papo de sprites é coisa pra otakus nerds...
Ou coisa parecida xingando os otakus e não foi só em um site não... em vários e todos do Sonic! Mal sabem eles que estão se xingando! Isso mesmo otaku é fã de anime, e se curtem o desenho do Sonic fiquem sabendo que Sonic não é um desenho e sim um animê! Além do mais, é feito no Japão por um estúdio japonês! E se otakus são nerds o que vocês são? Fazem downloads e traduções do mesmo jeito que otakus! Seja pra games ou para assistir o sonic... Não gostar eu aceito... Cada um gosta daquilo que quer! Mais pelomenos respeitem seus dispeitados! Cês são otakus tanto quanto a gente! E o criador do Sonic também é otaku! Criou Sonic pensando em um de seus animes favoritos: Dragon Ball
Podem reparar algumas semelhanças:
Quando Goku se transforma em Super Saiajin ele fica louro com o cabelo todo espetado (a mesma coisa que ocorre quando o Sonic se transforma em Super Sonic!)
No anime Dragon Ball eles saem em busca de 7 esferas do dragão (no Sonic são 7 esmeraldas do caos!)
Entre outras semelhanças!
Agradeça a nós otakus que fizémos Sonic! (pelomenos o criador d Sonic era Otaku! XD)
Claro... não me refiro a todos... tenho uma amiga q ama Sonic e é Otaku ^^
mais aos que odeiam otakus e isso tudo... SE NÃO GOSTÃO RESPEITEM DISPEITADOS!

Nenhum comentário: