Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Parceria

Bem, foi por esses dias...

Conciencia - Quer dizer, ontem né?

Baka - Não! Ante-ontem!

Conciencia - Mais você ainda não foi embora coisa podre! Ò.Ó

- Eu convidei ela! Ela vai ser nossa colega de trabalho porenquanto ^^... se der certo talvez permanente! ^^

Concienica - Como!? EU ME DEMITO! NÃO VOU FICAR COM ESSAS BAKAS AKI! Ò.Ó

Baka - Larga a mão de ser exagerada conciencia!

Conciencia - Vc que tá lendo deve achar q to sendo exagerada... mais é pq vc não passa 24 horas por dia com essas duas loucas mais as outras emoções dessa menina doida!

Baka - Eu tbm sou uma emoção tá! u.ú

- Voltando a falar do assunto ¬¬... queria agradecer ao Total Mônica Jovem, por quererem ser parceiros ao meu blog! ^^ DOMO TOTAL MJ! ^^

Baka - Agradecendo tbm pelo lindo button que elas fizeram pra gente! *.*

Conciencia - É Ingrid... tá ficando famosa hein?

- E eu devo isso a vcs! Baka e Conciencia! ^^

Conciencia e Baka - De nada... ^^

- É legal esse blog, é sobre a turma da monica jovem! ^^

Conciencia - Jura!? Com o nome Total Monica Jovem nem consegui imaginar que o blog era sobre a turma da monica jovem u.u...

Baka - Pois é! E eu aki pesando que era sobre arte!

Conciencia - Baka, quetinha tá? ¬¬

Baka - Mais eu já to queta!

- Voltando a falar do assunto ¬¬... quem quiser dá uma passadinha lá! Tem até um joguinho para participar! É da Yuka!

Baka - Quem? Yu vem cá?

Conciencia - A kela rainha japonesa que trabalha com o capitão feio ¬¬

Capitão feio - É POEIRA NEGRA!

- Ah, capitão feio... não sei pq te chamaram assim! Eu até te acho bonitinhu! ^^-

Capitão feio - É? Hehehe ^^'... brigadinha! *sem graça*

Conciencia - Deixando o love de vc de lado... qual o endereço do blog só pra acabar essa postagem ¬¬

- http://totalmj.zip.net/ ... É só acessar! ^^

Um comentário:

Srta.Uzumaki~~* disse...

Olá! muito obrigado por ter feito um post só pra falar da nossa parceria!!
Muito bom esse blog, vou tentar passar aki todo dia pra comentar!!

muito obrigado!! ;D