Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rebelião dos dragões e churrasco! XD

Anime Pictures, Images and Photos

YO GENTE!
Hj to aki pra falar de nada! ^^

Conciencia - E como se fala de nada? ¬¬

- NADA QUE TE INTERESSE!!! Ò.Ó

Conciencia - Olha como fala comigo jumenta! Ò.Ó

- Tua avó! Voltando a falar de nada que na certa não vai interessar a conciencia

Conciencia - Essa menina tem uma conciencia pesaaada gente... ¬¬

- Tenho nada! Hoje descobri uma coisa na minha vida... Primeiro... quando eu crescer quero me casar com um japones negro dragão lobisomen! ^^

Conciencia - Não se assuste! Eu tbm não entendi... O.O'

- Bem, sem querer ser racista! Mais acho q sou uma menina que atrai homem negro! *.*

Conciencia - Sem ser racista? ¬¬*... lá vou eu carregar peso de novo! u.ú

- Sem ser racista conciencia! Eu adoro homens negros! *.* (ainda mais o Will Smitch (sei lá como se escreve))... mais é verdade! Meu primeiro namorado foi um negro!

Conciencia - Mais seu primeiro amor foi o seu cachorro chamado max!

- É, mais meu primeiro namorado foi um negro! E todos os outros meninos que se declaram pra mim são negros!

Conciencia - Embora vc não aceite nenhum né? ¬¬

- Não sou uma menina fácil tá!? u.ú... (os caras nem me conhecem e já se declaram! O.O)

Conciencia - Ingrid! Se eu te der um dragão de presente vc late que nem um cachorrinho filhote?

Ingrid - AU! AU! *.*

Conciencia - Gente... essa menina não é fácil né? u.u'

Ingrid - Maldosa! T_T... e pensem o que quiser! Mais eu pesquisei sobre Lúcifer! Ele era um anjo! O mais belo, o mais poderoso, e o mais fiél a Deus! Até que ele ficou ganancioso e queria mandar mais que Deus! E ele espulsou Lúcifer do céu! Hoje nós o conhecemos como Diabo! ou se preferirem Satanás! *bate na boca duas vezes*

Conciencia - CRÉDO INGRID! Ò.Ó

Ingrid - Qual é! Eu estava lendo sobre um anjo! u.ú

Conciencia - Vendo nesse ponto de vista...

Ingrid - Ele travou uma batalha contra Deus, e quem venceu a batalha foi um anjo chamado Miguel!

Conciencia - Não é Gabriel?

Ingrid - Quando fui pesquisar encontrei o nome dos dois o.õ

Conciencia - Mudando de assunto, o que mais não me interessa?

Ingrid - Conciencia, se vc gostasse de um lobisomen vc se casaria com ele?

Conciencia - Quer dizer... se algum dia eu me apaixonasse por um cachorro, homemm, irracional, sangrento, assasino, delinquente, carnivoro, que fosse capaz de me devorar literalmente (SEM MALÍSIA OS MALDOSOS DE PLANTÃO!) e que na certa me mataria, esta me perguntando se eu seria capaz de me casar com este tipo de coisa?

Ingrid - Sim! ^^

Conciencia - NÃO SUA MEGA BAKA! Ò.Ó

Ingrid - Eu sim! ^^... adoro lobisomens! *.*

Conciencia - Não se preocupe... eu tbm to bolada O_O'... De qualquer forma... vc tbm se casaria com um dragão?

Ingrid - SIM! *,*

Conciencia - O_O

Juízo - Já chega! Essa foi a gota d'água! Ò.Ó... PARE DE FALAR BAKISSE!

Baka - Deixe ela falar o que ela quiser! VAMOS NOS CASAR COM DRAGÕES GENTE! ♥.♥

Ingrid - REBELIÃO DOS AMANTES DE DRAGÕES! *.*

Conciencia - Juízo... tá demitido ¬¬

Juízo - JURA!? *.*... ATÉ QUE FIM ME LIVREI DA BAKA1 E A BAKA2! *.*

Baka - Deixa ele! Quem precisa dele!? u.ú

Ingrid - Isso mesmo! Fui pro bar tomar juízo e só tinha vódica! XD

Baka - Vódica não! Pior! Bakisse! XD

Conciencia - Débi e Lóide! Continuem essa porcaria de postagem sem sentido e parem de falar de vódica! Vcs são novas de mais pra bebidas! u.ú

Baka - E quem falou em bebida!? EU QUERO CHURRASCO! *.*

Ingrid - CHURRASCO COM COCA-COLA! *.*

Conciencia - E coca-cola é o que!? Ò.Ó

Ingrid e Baka - Refri ora essa! ^^

Conciencia - Vc fica doida com essas duas bakas! ¬¬

Ingrid - Eu sou a baka 1! ^^

Baka - E eu a Baka 31! ^^

Conciencia - 31 BAKAS IGUAIS A VOCÊ!? O___O'... SOCORRO! ME SALVEM! O MUNDO VAI CAIR! PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! O____O *sai correndo o mais longe possivel delas*

Ingrid e Baka - Exageraaada...¬¬

Ingrid - É melhor a gente alcança-la né?

Baka - Sim, pra ver se ela não faz nenhuma loucura u.u'...

Ingrid - By By Minna-san! ^^

Baka - Tchauzin gente! ^^

Um comentário:

mr0sa disse...

Oi!!

Muito engraçado seu post! xD

Valeu por colocar nosso button e participar da nossa promoção!

Colocamos seu button no nosso blog!

Mas vc não tinha um button... hehe.. então a gente fez um pra vc colocar aki! Espero que goste!

Olha ele lá nos parceiros do totalmj.zip.net e diga se gostou!

Até +!