Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quinta-feira, 5 de março de 2009

São homens! Acredite se quiser!

Bem, não estou chamando ninguém desses homens d gays ok!?

Mais q eles parece mulheres parecem!

Se acham q isso não é possivel então vejam!

Mana Pictures, Images and Photos

O nome artístico dele é Mana, da banda de visual kei The Gazette... E simplesmente não acreditei quando me disseram q era um homem! O.O'... Fala sério né? Parece mulher! Independente de ele ser gay ou não... (Não tenho preconceito contra yaois e yuris!)

Bou Pictures, Images and Photos

Desse aí eu morro d inveja! Além d ser japa, ser da banda An Cafe d visual kei e ter essa roupinha kawaii d gothic lolita, É MAIS BONITO Q EU! :.(... seu nome artístico é Bou, e acho q ele é homosexual, pois vi num show q ele e o vocalista da banda (acho, pois ñ deu pra ver direito) se beijaram... To nem aí se ele é gay ou não! Ele é tão kawaiii! Quelu ele pla mim! *.*

Bill Kaulitz Pictures, Images and Photos

Da banda Tokyo Hotel, Bill Kaulitz, me chamem de anta ou o que quiserem, talvez não tenha nada haver, mais acho q eu acho ele parecido com uma mulher por causa do cabelão mesmo, quando não conhecia a banda e me mostraram uma foto dele, sinceramente pensei q era mulher!

an cafe Pictures, Images and Photos

Da mesma banda q o kawaii do bou, o nome artístico dele é Miku, e acho q foi ele que o Bou beijou, ele é fofinho, mais o Bou é mais! *.*... gente... yaoi ou não... falem com sinceridade!.... Isso não parece uma mulher? Eu acho!

smile at the sun Pictures, Images and Photos

Bem, esses são os japas (menos o membro d tokyo hotel, mais como tem "Tokyo" no meio né?) que eu conheço e q confundi com mulheres! E vc? Se confundiu tbm ou ainda não acredita?

9 comentários:

Yasmin disse...

Todos são lindos!!
O Mana eh bem estiloso...
Eu ja tinha visto a foto do Bou, mais eu pensei que fosse uma garotinha(e muito Kawai!)...
E quando eu vi o Bill Kaulitz pela primeira vez eu tambem achei que era uma mulher, mais estava em duvida.
Por que eu acho ele muito bonitinho!^.^
O Miku, naum achei parecido com um mulher, eu achei ele muito bonitinho!!!

Yasmin disse...

A em relação aos fanfics, que vc me disse, vc publicou no AS?Senão onde vc publicou?
Eu fiquei curiosa pra ler!! ^.^
Obrigada pela força, eu estou pensando em fazer um fanfic original, naum sei se ficaria bom um fanfic de um manga que eu goste(Eu concerteza colocaria eu como uma personagem do fanfic)concerteza eu iria longe demais e naum saberia como acabar...

Yasmin disse...

Claro que eu vou comentar, adoro dar minha opinião...
Mais primeiro eu tenho que resolver esse problema de cokie, eu odeio isso...
Vc podia postar os fanfic no blog da tamy, eh so uma ideia!!
eu ja estou pensando na estoria mais eu preciso dar umas pesquizadas primeiro!!
Estou pensando em escrever um Shoujo(Eu amo Shoujo!!)^.^

CLÍTIA disse...

Admito que não sou a pessoa mais antenada em jmusic.
De todos os apresentados só conheço Mana, que além de músico, é também estilista e empresário. É ele quem está produzindo Kanon Wakeshima.
Mas todos são lindos! Acho esse estilo muito show!!!

Anônimo disse...

Oi Ingrid! Caraca eles parecem muito mulheres!! o.0 O que eu mais achei foi o tal de Bill Kaulitz.

Obrigado por continuar sempre comentando no totalmj! Vc acertou os sete erros! Na próxima edição tem plakinha!!

Dessa yoroshiQUEEEN disse...

Todos São lindos
ounnnnnnnnn
que Saudade do Bou ><

Bem até minha mãe agora defende ele hahahaha


Beijo^^

Keisuke disse...

Quanto tempo neh...

Interessante isso, hein.
Nunca pensei q o "the gazzete" fosse visual Kei...
Na musica deles q tenho no meu celular, nao da pra imaginar isso. Muito menos q o vocalista keria ser ela...

O tal Bill Kaulitz... Nao se ache idiota pq:
1)Tambem axei q fosse mulher
2)Tambem axei q fosse uma banda japonesa.

Até!
PS: fala da Kanon WAkeshima...
Sou fa dela!

Aoki (sim, é nome ¬_¬) disse...

olá^^
só pra constar, o Mana não é da banda The Gazette não, ele é do Malice Mizer (não sei se vc conhece ^^")

e o Bou, sim é muito kawaii, mas não tá mais no An cafe. ele saiu desde de 2007 :/

[por favor, não leve isso a mau, eu apenas falei pq gosto do an cafe e conheço o malice mizer, não me entenda mau :)]

bye bye.

urameshi disse...

tudo bem tenho q adimitir q aluguns caras q fazem visual kei parece mulher mesmo sendo heterosexual mas aquele cara é (MANA) seila uma coisa assim nem ferrando ele é da banda The Gazette sé loko quem ti disse isso os membros do The Gazette é (Ruki,Aoi,Reita,Uruha,Kai, ex-membro Yune) só ñ tem ou teve outro integrante na banda conheça a banda primeiro antes de falar dela.