Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cinderela

Antes queria dizer que na última postagem eu confundi as peças XP

Conciencia - Como se confunde a bela e a fera com cinderela? -.-'

LH - O que interessa é que pintou uma nova emoção na área! ;D

Conciencia - Só pra fazer essa peça idiota pq a gente não conseguiu encontrar mais nenhuma emoção masculina no coração da Ingrid! Ò.Ó

- Eu não sou homem! u.ú

Conciencia - Tanto faz, vamos começar logo a peça...

LH - Tá armagurada, a baka narra a história também?

Concienica - NÃO! O.O

- Sim! ^^

Conciencia - EU JÁ DISSE QUE NÃO! Ò.Ó

Baka - Era uma vez...

Conciencia - Senta que lá vem besteira... ¬¬'

Baka - Numa cidade MUITO linda, chamada Polly Pocket

Conciencia - POLLY POCKET!? Ò.Ó

Baka - Eu gosto da Polly tá!? E churrasco já foi... T_T

LH - E eu vou pagar o mico de ser o rei dessa cidade com esse nome? ¬¬

Baka - O que você sujere então?

LH - Ronaldo Fenômeno! XD

Conciencia - Que tal Malvez?

Todos - Nããããão! ¬¬

- Que tal nada!? *0*

Todos menos a conciencia - BOAAAAAA!

Conciencia - E eu ainda perco o meu tempo... ¬¬'

Baka - Numa cidade Muito linda, chamada Nada, vivia uma jovem dama chamada Cinderela, que era a conciencia!

Conciencia - Eu não vou participar dessa história d malucos!

- Vc é a única aqui q quer ser loira, então vai vc...

Baka - Mais ela tá mais pra madrasta... o.õ

LH - Madrasta não, bruxa! XD

*conciencia bate no lado homem e na baka*

LH e Baka - Aieeeee! T_T....

Conciencia - Vai a baka, as princesas são bobinhas ¬¬

Baka - Ela era feliz com seu pai, até que um dia ele morreu, e ela foi obrigada a viver com a madrasta (Baka) e suas duas irmãs (Felicidade e Tristeza), e o Principe (LH) precisava urgentemente se casar, então mandou um convite para todas as mulheres da cidade Nada...

Conciencia *vestida de gata borralheira* - Como elas sempre me obrigam a fazer essas coisas? ¬¬

Baka - A Campainha tá tocando preguiçosa! Vá atender a porta agora antes que eu fale pra todo mundo que você faz xixi na cama!

Conciencia - Vc queria q eu fosse a cinderela e vc fosse a madrasta para me xingar e descontar toda a sua raiva em mim e inventar histórias do tipo faz xixi na cama? ¬¬

Baka - Sim! ^^

Conciencia - Pois não vai dar certo ^^... *espanca a baka e vai atender a porta*

Baka - Da próxima vez ela vai ser a madrasta X.X

Tristeza - Buááá! Tadinha da baka! To tão triiste! T_T

*lá na porta*

Conciencia - Sim?

Preconceito *de mensageiro* - O bicha do rei quer que vcs e o resto das mocréias que estão aqui participem do baile dos horrores, a coitada q se casar com ele vai ter o castigo de aturar um principe gay q sai pras baladas beijar homem e mulher pro resto da vida e viver infeliz para sempre...

Conciencia *pega a carta e manda o preconceito pros quintos com um tapa* - Hoje em dia estão contratando cada barata para serviços como esses né?

Felicidade *pega a carta* - Mamãe! Mamãe! Uma carta do principe! *0*

LH - E ELE NÃO É GAY! Ò.Ó

Baka - Oh, que bom! Apressence e arrumen-se para o baile de hoje a noite!

Conciencia - E vc nem leu para saber disso ¬¬

Baka - Sou eu que narro a história! Se eu errar eu altero a história para que eu esteja certa! u.ú

Conciencia - Q seja, posso ir no baile também madrasta?

Baka - Claro, se você arranjar um vestido bom para o baile!

Conciencia - Mais eu não tenho madrasta!

Baka - Azar ao teu! Vá mama a mamadeira que tu ainda não largou

*conciencia espanca a baka e vai embora*

Baka - Acho que ela ficou nervosa... X.X

Tristeza - Mundo cruel! T_T

Baka - E... assim, seus amigos ratos e passaros ouvindo isso, decidiram fazer um vestido para a cinderela, e ela enquanto não sabia d nada, ficava mamando sua mamadeira

*conciencia esgana a baka*

Baka - Quer dizer... ela estava chorando desconsoladamente! X.X

Tristeza - Deixa eu fazer companhia pra ela! T_T

Baka - Não, vc sim vai pro baile! ^^

Tristeza - BUÁÁÁÁÁÁÁ! Eu estou tãão feliz!!! T_T

Baka - Jura? Nem percebi :P

Tristeza - BUÁÁÁÁÁ! EU SOU TÃO INFELIZ! T_T

Baka - Decide c chora d alegria ou de tristeza ¬¬

Tristeza - TRISTEZA! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

Baka - Em quanto a madrasta consolava a filha que não sabia do que chorava, Cinderela, a gata borralheira, tapada feito uma porta, feia de doer, filhote de cruz credo Deus me livre, X-Tudo do capeta...

*conciencia esgana a baka*

Baka - Quer dizer...Cinderella, a gata intelirraleia, inteligente feito uma porta...

*consiencia bate na baka*

Baka - Quer dizer...Inteligente feito Aistain, linda de doer, filhote de cruz linda Deus me ajude, X-Tudo dos anjos... assim tá bom? X.X

Conciencia - Bom bom bom não tá... mais tá bom XD

Baka - Então, essa aí tava lá chorando, até que seus amigos ratos e passaros vieram trazer seu novo vestido, ela os agradeceu e foi correndo contar para a Madrasta que já tinha um vestido, e as irmãs furiosas, rasgaram o vestido dela

*Felicidade e Tristeza correm pra desmantelar o vestido da conciencia*

Conciencia - Toquem em mim que eu mando vocês pros quintos dos infernos! Ò.Ó*

Felicidade - Calminha... ^^'...

Baka - Mais alguém tem que desmantelar o seu vestido!

Conciencia - Finge que já tá, nimguém vai ver mesmo ¬¬

Baka - Aí a Cinderela foi pro brejo pedir leite da vaca...

*conciencia pega um martelo e arremessa a baka*

Baka - Quer dizer... ela chorava desconsoladamente em seu quarto até que apareceu a fada madrinha... @_@

Ingrid - Salada dupla! meche cabula aula! Bibiti bobiti BUUU!

Conciencia - Pronto, agora sim a história estraga ¬¬...

Ingrid - Você tem direito a 3 desejos! Mais á exessões! Eu não posso fazer nimguém se apaixonar por nimguém, não posso fazer os mortos criarem vida e você não pode me pedir mais 3 desejos!

Conciencia - História errada ¬¬'

Ingrid - Eu vou soprar! Bufar! Até derrubar essa casa!

Conciencia - História errada de novo... ¬¬'

Ingrid - Que olhos grandes você tem vovó!

Conciencia - É pra eu te encarar melhor e falar que você ainda não acertou a história... ¬¬'

Ingrid - Eu sou sua fada madrinha! E lhe darei um vestido para o baile de hoje a noite!

Todo mundo - ALELUIA ACERTOU! \0/

Baka - E assim... ela falou os encantos, transformou a melancia em limosine...

Conciencia - É abóbora em carroagem!

Baka - Melancia é mais grande! E limosine é mais moderno! ;D... os ratos em chofer... e seu vestido trapado em um lindo vestido d chocolate!

Conciencia - Por que chocolate!?

LH - Pq o principe gosta de passa tempo de chocolate! ;D

Conciencia - E o chocolate não vai derreter!? Ò.Ó

Baka - Finge que tava friu e q vc tbm ganhou um casaco de pele falsa... e assim, ela foi pra balada...

Conciencia - Baile!

Baka - Já disse que sou moderna! E ele não era principe! Era o precidente do Nada! *0*... e ele gostou muuuito da Cinderela por que queria comer o vestido dela... e eles dançaram a noite inteira...

LH - Vamos dançar?

Conciencia - Não, eu sei que você tá de olho é no chocolate!

LH - Como tu sabe!? o.õ

Conciencia - A Baka acabou de dizer ¬¬

LH - A Baka é baka, to de olho no seu peito! ;D

*conciencia bate no LH*

Conciencia - Que precidente sem vergonha! Ò.Ó

LH - O amor dói! T_T

Tristeza - BUÁÁÁÁ! T_T

LH - Mais vc tem que dançar com o precidente! ;D

Conciencia - Só danço pq não sou q nem essas malucas que estragam a história... ¬¬

*Conciencia e LH dançam*

Baka - AGORA EU VOU ME VINGAR DA CONCIENCIA! A conciencia tá gamada no LH! NÁ NÁ NÁ!

Conciencia - Coitada! Ò.Ó

Baka - Maior clima aí! XD... mais ao soar das 4 da manhã...

LH - Quatro!? õ.o

Conciencia - É o horário limite de quando a Ingrid vai dormir... ¬¬

Baka - Cinderela sai correndo, pois o vestido de chocolate tava derretendo e a limosine tava virando um fusca! Fusca fusca!... e deixou cair seu sapatinho de morango...

Conciencia - Morango? ¬¬

Baka - Se o vestido é de chocolate... o sapato tem que ser de morango! E a madrasta descobriu tudo e prendeu a Cinderela no chiqueiro! Mais quando o principe chega, e pede para que as damas vestissem o sapato de morango, os ratos e passaros conseguem soltá-la e assim, quando cinderela veste o sapato, o principe pede ela em namoro, e ela aceita, e depois ele pede ela em casamento e ela aceita de novo...

LH *com a conciencia no colo* - Vamos pra lua de mel? *0*

Conciencia - Só se for a lua de limão! E me bota no chão que não nos casamos de verdade! Ò.Ó

LH - Não tem problema, faz de conta que sim. ;D

Conciencia - Que tal fazermos de conta que você é uma bola de baisebol e eu sou o taco que te arremessa pra fora do campo!? Ò.Ó

Baka - Briga de marido e mulher... ^^

- Imagens de anime couple em homenagem ao nosso novo casal! XD

love Pictures, Images and Photos

anime love Pictures, Images and Photos

Anime Love Pictures, Images and Photos

Cute Anime Couple Pictures, Images and Photos

Anime Couple Pictures, Images and Photos

anime couple Pictures, Images and Photos

anime couple love Pictures, Images and Photos

anime couple Pictures, Images and Photos

couple Pictures, Images and Photos

anime couple Pictures, Images and Photos

Couple Pictures, Images and Photos

anime couple Pictures, Images and Photos

couple Pictures, Images and Photos

4 comentários:

ℳyℳyή-∂є ƥєℛʈϑ, ήℑήgƲéℳ é ήϑℛℳαℒ disse...

Nossa que Lado Homem Pervertido hein!!(Cuidado Conciencia!)
Eu recomendo assistir Vampire knight(mesmo que eu prefira o mangá)
A unica coisa que eu não gostei foi o final...(So tem duas temporadas mesmo)

ℳyℳyή-∂є ƥєℛʈϑ, ήℑήgƲéℳ é ήϑℛℳαℒ disse...

OIE! Eu te indiquei um selo(Ta na minha pagina, vai la da uma olhada)

Kyone Akami disse...

que lindas as imagens!!!

John disse...

"que lindas as imagens!!" hueahuea aposto que nem leu o post,entrem no meu blog ;p http://mundo-nerd-otaku.blogspot.com/