Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Elogios

- Sim, sem perguntas ultimamente, então vamos colocar os elogios! ;D

OLA SOU EU RENAN EU ADOREI O TEATRO FOI DE MAIS , EU GOSTARIA QUE VCS FIZESEN OUTROS O DA CINDERELA IA FICA LEGAL TENHO UM OUTRO PEDIDO GOSTARIA DE VER FOTOS DE RANMA 1/2 UM BEIJÃO PRA TOMUNDO E OUTRO NA BOK DA BAKA


Baka - Por que você selecionou a ultima parte conciencia!? u.ú

Conciencia - É divertido ver você sem graça! XD

Baka - Ele já tem namorada! ¬¬*

Conciencia - Por que será que no blog dele tem uma baka que fala que namora com ele?

Baka - Eu sou a única baka no mundo é!?

- Na próxima postagem então vamos fazer um teatro da bela e a fera! *.*

Baka - \O/

Conciencia - Pois eu não vou ser principe! u.ú

Baka - Chama o seu lado homem ingrid!

- Ué... mais todas as minhas emoções não são mulheres por eu ser mulher? o.õ

Conciencia - É, mais existem exeções, a dor é a única emoção que pode te machucar e cada um tem um lado do sexo oposto, cada homem tem um lado feminino e cada mulher tem um lado masculino, essa é sua única emoção que não é do mesmo sexo que você... e o amor não é uma emoção nem masculina e nem feminina...

Baka - OoOoO... dando aulas de emoções pra gente!

- São tantas emoções! XD

Baka - Então vamos chamar o seu lado homem!

- Tá, mais só quando for o teatro! Próximo:

* - *, gzuis eu axei o seu blog procurando alguma foto de anime no google rs @-@, mais EU AMEIIIIIIII *-* seu blog eh d+ add eu no msn?
bjss <3333 SUCESSOS Ò.Ó


- Nyay! Brigada por gostar! *0*

Baka - NO GUGU!? Gente! A gente tá podento! *_*

Conciencia - É google baka!

Baka - Mais se pronuncia gugu!

Conciencia - Não dada, se pronuncia gugol!

Baka - NO GUGOL!? Gente! A gente tá podendo! *_*... assim tá bom!? u.ú

Conciencia - Se escreve google!

Baka - Mais se pronuncia gugol!

- Próximo coment:

Eh Loveless naum surpreendeu muito, eu achei o final chato...:X
Eh o Bois next door teve um final muito triste...
Mais o mangá que eu postei , naum eh triste nem nada disso(Tah eh um pouquinho)mais tem final feliz e muitoooo kawai!!:D
E Itazura na kiss eh muito doce tambem!(Por isso eu so assisto deves enquanto)
A Baka tem muito talento sim!!:D

Baka - TENHU TALENTO! *0*

Conciencia - Você tem um distorcimento grave na mente! ¬¬

Baka - Vou lá pra Índia fazer companhia pro Tárcio! Ele agora é meu idol! A gente tem taaaanto em comum! *.*

Conciencia - Baka, sonhar faz bem, mais se iludir faz mal! ¬¬

- Bem, imagens de Ranma 1/2 já que foi pedido do Renan! ^^

ran Pictures, Images and Photos

ranma &amp; akane Pictures, Images and Photos

Shampoo Pictures, Images and Photos

ranma Pictures, Images and Photos

ranma Pictures, Images and Photos

Ranma Pictures, Images and Photos

ranma y shampoo Pictures, Images and Photos

ranma 1/2 Pictures, Images and Photos

Ranma Pictures, Images and Photos

Ranma Pictures, Images and Photos

Ranma Pictures, Images and Photos

2 comentários:

Yasmin disse...

Eu não tenho uma distorção , eu sou só exotica( XD )
Vcs vão fazer denovo o da Bela e a Fera?Eu queria que vcs fizessem o da Pequena Sereia(Eu adoro a pequena sereia):D

T* disse...

Ingrid vc ainda tem 14 anos?
Faz um post sobre InuYasha?
Com muitas fotos de preferência!