Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Imitando a Conciencia XD

*conciencia chega e todo mundo chega logo atrás dela*

Conciencia *olhando pra Ingrid* - E aí Ingrid? O que a sua mente criativa tem pra hoje?

Baka *olhando pra Ingrid* - E aí Ingrid? O que a sua mente criativa tem pra hoje?

LH *olhando pra Ingrid* - E aí Ingrid? O que a sua mente criativa tem pra hoje?

- *se olhando no espelho* - E aí Ingrid? O que a sua mente criativa tem pra hoje?

Conciencia - Vocês estão me imitando!? Ò___Ó*

Baka - Vocês estão me imitando!? Ò___Ó*

LH - Vocês estão me imitando!? Ò___Ó*

- Vocês estão me imitando!? Ò___Ó*

Conciencia - PAREM! ò____ó

Baka - PAREM! ò____ó

LH - PAREM! ò____ó

- PAREM! ò____ó

Conciencia - Eu sou um debilóide e a conciencia é de mais!

Baka - Eu sou um debilóide e a conciencia é de mais!

Ingrid e LH - Falem por vocês! ¬¬'

Baka - Mais a gente não combinou que ia imitar a conciencia!? Ò.Ó

- Mas isso daí vai acabar com a minha dignidade!

LH - E olha que eu já tenho pouca e nem por isso imitei! XD...

Conciencia - Ou seja: A Baka não tem um pingo de dignidade!

Ingrid e LH - Ou seja: A Baka não tem um pingo de dignidade!

Baka - T^T

*Conciencia pega uma bomba não tão letal e explode tudo e todo mundo menos ela que saiu de perto a tempo ficou queimado*

Conciencia - Não era pra vocês me imitarem!?

Baka Ingrid e LH - POLÍCIA! NÓS ACHAMOS O BIN LADEN! Ò___Ó*

Conciencia - Não tenho culpa que vocês me imitam na hora errada e não me imitam na hora certa! u.ú

O resto - Não tenho culpa que vocês me imitam na hora errada e não me imitam na hora certa! u.ú

Conciencia - Se vocês não pararem eu vou fazer um 11 de setembro aqui e agora! ¬¬*

Baka - Mas setembro já passou! u.ú

Conciencia - Então eu faço um 15 de Outubro aqui é agora! Ò___Ó*

- E o que é um 15 de Outubro?

Conciencia - Muito pior que o 11 de Setembro!

LH - Xiii, escafudeu! Ela vai acionar uma bomba atômica! O_O'

Baka - E que sabor a bomba tem? De morango!? *0*

- É bomba atômica do tipo CABOOOM! e não do tipo HMMMM! ¬¬

Baka - Do tipo cabom!? O.O'

- É.

Baka - E onde ela achou esse tipo de bomba!? Ò.ó

LH - Eu to falando e ninguém acredita: Ela é filha do Bin Laden!

*conciencia bate no LH*

- To afim de acabar a postagem agora...

Baka - É, o LH já levou seu tapa de cada dia e eu não tô afim de levar o meu! ^^'

- É mesmo! A postagem não pode acabar até você apanhar!

Baka - Pode sim! Ò___Ó*

Conciencia - Pode não! ^^

*conciencia bate na baka*

Baka *olho roxo* - FELIZ!? Ò_Ý*

- Sim! The End! ^^... Imagens Anime Roses

Alice Pictures, Images and Photos

Roses Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

roses Pictures, Images and Photos

anime roses Pictures, Images and Photos

Zero and Yuuki Pictures, Images and Photos

Roses Pictures, Images and Photos

Roses Pictures, Images and Photos

Me and the Roses Pictures, Images and Photos

Roses Pictures, Images and Photos

6 comentários:

Anônimo disse...

muuito legal queria pergunta se vc ainda fazem as reportagems fans se estiver fazendo eu peço que façao uma com a seilor moon ta brigadim
bjos

Beca ~ disse...

Oi Ingrid!
cara, eu ri muito no seus pots XD
e as imagens sao muito kawaiis, nao espere muito e vera avatares com elas no meu blog *carente de imagens kawaiis detected*
tudo bem pra voce eu roubar as imagens? O///O
beigos ;*

vick disse...

oiii ingrid
sao muiito legais os seus posts
nao sei de onde vc arranja tanta inspiração.
beijox

Liz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liz disse...

Oi!Estou seguindo seu blog!
Podia seguir o meu?
Beijos!

mundodaliz.blogspot.com

Liz disse...

Oi!Obrigada por me seguir!
Pode pegar meu award!
Quer fazer parceria?