Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Márcia Ferreira - Chorando se foi



- Não é J-Music... Mas é B-Music! *0*

LH - E das antigas... Eita música de mulherzinha! u.ú

*Ingrid, Baka e Conciensia batem no LH* - QUE QUE VOCÊ TEM CONTRA MULHER!? Ò_Ó*

LH - Nada! Eu amo mulher! Se eu podesse teria um monte de mulher lá em casa! *0*...

*Batem de novo no LH*

LH - Que foi agora? T_T

- Nós não somos cachorros pra ficar em casa! u.ú

LH - Lugar de mulher é na cozinha! ¬¬

Conciencia - E lugar de homem é no sofá enchendo a cara! u.ú

LH - Já que cada vez mais as mulheres estão saindo atrás dos seus ideais, bem que poderiam na volta, trazer uma cerveja. :D

Conciencia - Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro! u.ú

LH - Se mulher diz que homem não presta, então pra que elas escolhem tanto? XD

- Por que nós não somos dadas que nem os homens, e ainda não perdemos a esperança de um mundo melhor sem homens como o LH! *0*

Baka - Yeah! 1% de chance é igual a 99% de esperança! *0*

Conciencia - É como dizem, os homens fazem amor pra ter sexo, e as mulheres fazem sexo para terem amor.

LH - Pois...!

- Cabou a postagem! ^^

Um comentário:

Nat disse...

O.o?

Vlw pelos elogios a revista \o/, quando eu surto eu viro outros personagens-q, nossa e eu adorei a entrevista do raito e ryuku, kkkk pobre michael jackson T_T, ele era um rei *0*


ps: eu já disse que odeio o LH e adoro a conciencia?