Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

terça-feira, 30 de março de 2010

O dicionário da baka XD

- Gente! O LH não morreu! ^^

Baka - Eu tbm não \0/... Pelo contrário, bebi todynho :B (?)

- Jura? Mas eu vi até a lápide o.õ'... Oh my goosh! Fantasma! Alma penada! O_O'

Baka - ONDE!? o_O'

*conciencia chega*

Ingrid e Baka - Cade o LH? Cê não disse que ele não morreu?

Conciencia - Não, mas tá hospitalizado.

Ingrid e Baka - O-O'

Baka - Tadinho, vamo mandar cartãozinhos e flores pra ele o.õ

Conciencia - Deixa ele lá morrendo de remorço! ¬¬

Baka - Toma cuidado conciencia! A Ingrid disse que tem alma pelada aqui! o-o

- Nuss, o LH adoraria tá aki então :D

Conciencia - Por que a Sakura não te matou de vez? ¬¬

- Bem, num tem jeito, temos que fazer o post sem ele...

Baka - Vamo fala mal dele pelas costas! :D

Conciencia - Por mais que eu aprecie a idéia não seria ético ¬¬

- Ético não é a cor da pele? o.õ

Conciencia - Isso é etinia!

Baka - Gente! Eu fiz um dicionário!

Ingrid e Conciencia - FEZ!? O-O

Baka - Uhum! Pra provar pra vocês que eu sou entelegente e entendo palavras difíceis >:D

- Então mostra! :D

Conciencia - Não sei por que mais sinto que não vai sair o que preste nesse dicionário...

Baka - Lá vai!:

Alopatia - Dar um telefonema para a tia
Abismado - Sujeito que caiu de um abismo
Testículo – Texto pequeno.
Pressupor – Colocar preço em alguma coisa.
Padrão – Padre muito alto.
Edifício - Antônimo de 'é fácil'.
Estouro – Boi que sofreu operação de mudança de sexo.
Democracia – Sistema de governo do inferno.
Barracão – Proíbe a entrada de caninos.
Homossexual – Sabão em pó para lavar as partes íntimas.
Ministério – Aparelho de som de dimensões muito reduzidas.
Detergente – Ato de prender seres humanos.
Conversão – Papo prolongado.
Barganhar – Receber um botequim de herança.
Unção – Erro de concordância verbal.O certo seria “um é”.
Expedidor – Mendigo que mudou de classe social.
Luz solar – Sapato que emite luz por baixo.
Cleptomaníaco – Mania por Eric Clapton.
Contribuir – Ir para algum lugar com vários índios.
Cerveja – O sonho de toda revista.
Regime Militar – Rotina de dieta e exercícios feitos pelo exército.
Caçador – Indivíduo que procura sentir dor.
Volátil – Avisar ao tio que você vai lá.
Assaltante – Um “A” que salta.
Determine – Prender a namorada de Mickey Mouse.
Pornográfico – O mesmo que colocar no desenho.
Coordenada – Que não tem cor.
Presidiário – Aquele que é preso diariamente.
Ratificar – Tornar-se um rato.
Violentamente – Viu com lentidão.
Diabetes – As dançarinas do diabo.

Ingrid *se acabando de rir* - Determine! Mwahahahahaha! Rachei... <:'D

Conciencia - Nem olhe pra mim, não fui eu que eduquei ela ¬¬'

Baka - Fala! Sou ou não sou teligente? *u*

Conciencia - Você é intelijegue! Isso sim! Ò_Ó

Baka - Já é alguma coisa ^^...

- Falando nisso, outro dia eu fui pro sol! Mó dahora! *u*

Conciencia - Como? Só de chegar perto você já derreteria o.ó

- Eu fui de noite! Dããããã! u.ú

Conciencia - ¬¬'

- Agora vamo acaba com a postagem! Imagens anime kawaii: big smile Pictures, Images and Photos

saddy Pictures, Images and Photos

Cute girl Pictures, Images and Photos

Original Anime Pictures, Images and Photos

Kawaii! Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

kawaii anime girl[s] Pictures, Images and Photos

15 comentários:

Renoth disse...

Renoth:Diabetes – As dançarinas do diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura:onde eu me inscrevo?*-*
Renoth:¬¬' nem comento
Sakura:e respondendo por q eu n matei a Baka de vez:eu tentei, juro q eu tentei.meus golpes seriam mortais se ela tivesse cerebro u_ú
Renoth:então n funcionariam nem em vc

Liz disse...

Oi!

Que bom que gostou do lay, obrigada^^

Nossa, adorei o dicionário. Muito engraçado!

Beijos!

renatta disse...

oi adorei o poster super engraçado!!!!
peguei uma imagem!

beijos

vick-chan disse...

RACHEIIIIIII XD UHAHAAHHAAH *se matando de rir* bakaaaa sou sua fan *-*

Tuti:EU TAMBEMMM *-*

WC:Whaaaaa o Lh ta hospitalizado ???

Mel:Toma cuidado isso pode acontecer com vc !!!

WC:*sai correndo*

Alexandra Blogger.com disse...

Oi?

secreta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi-chan Wikin disse...

O dicionario foi o melhor,to rindo ate agora,LOl
Seu bom humor é demais mesmo!

Mimy&Léli disse...

kkkk democraciaa

Pimy Chan disse...

esse dicionário nem se fala....

alopatia = dar um telefonema pra tia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JP: naum entendi....

Yumi - *imita voz de bebê* alo! oi tia!

Pimy - sem coments......

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D acho que vol mija de tanto ri esse dicionario e o melhor estouro o boi que mudou de sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa postagem foi a mais engraçada de todos adoro vcs te amo baka
bejo ingrede aberto de mão na conciencia XD
ASSINADO: RENAN NASCIMENTO FÂ 1#

secreta disse...

esta baka e muito legal
amei rsrsrsrsrsrsrsrs
e o dicionario da baka e mai engraçado ainda rsrsrsrsrsrs
tadinho do lh, esta no hospital
vc estava sumida em
mais msm assim ameiiiiii

Anônimo disse...

ingrede me add no msn renannasciemento_15@hotmail.com eu to esperando

assinado:renan nascimento

Hinata Hime disse...

Nossa amei seu blog!Gostaria de fazer parceria???Bjinhossss

[http://portalanimehime.blogspot.com]

Mary disse...

Kkkkkk amei esse dicionario XD vc tem bastante imaginação baka^^ parabens XD

P.S:Amei o blog,ele esta muito fofo e achei ele super engraçado^^

Mui kissus

Blogger disse...

New Diet Taps into Pioneering Plan to Help Dieters Lose 20 Pounds within Just 21 Days!