Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 24 de abril de 2010

O exorcismo da baka XD

Baka - Gente! Eu tenho uma mega novidade! A Conciencia e o LH brigaram de novo!

- Onde que isso é novidade? ¬¬

Baka - A parte do "DE NOVO"... Sacou? XD

- Não o.õ'

LH - Eu já perdoei ela por ter tacado fogo no meu guitar hero T_T

Baka - Só por que ela te comprou um novo...

- E agora você tá falando que vai abandonar o blog pra jogar Guitar Hero!

LH - Lógico! Tenho mais o que fazer da minha vida do que perder meu tempo aqui! Só tinha vindo pra cá pra correr atrás da conciencia u.ú

Baka - Por isso que ela tacou fogo no seu jogo, você tava ficando retardado...

LH - Só por curiosidade... O que você fica fazendo quando não tá no blog ou fazendo a Ingrid ser baka?

Baka - EU FICO NO NEOPETS! Nos jogos, computado na véia! *0*

LH - Tô até com medo de ficar igual a você o.o'

Conciencia - Tarde de mais! ¬¬*

LH - Por que cê tá brava comigo!? Não era pra ser ao contrário!? Ò.ó

Conciencia - Oh sim *sarcasmo*... Você devia ficar suuuuper bravo comigo por eu tacar fogo no seu video game, e depois te comprar outro, né não?

LH - É ^^

Conciencia - AS VEZES EU ACHO QUE EU DEVIA TACAR FOGO EM VOCÊ E NÃO NO JOGO! Ò_Ó*

*Ingrid e Baka chegam com gasolina, corda, cadeira e fósforo*

Conciencia - Acreditem, é difícil resistir a tentação ¬¬

Baka - Vamo come doce!

LH - Pra que?

Baka - Pra ver se a conciencia deixa de ser azeda u.u

- Eu topo! *0*

*conciencia bate na baka*

Baka - Mas diz aí! Por que o feriado do tiradentes?

- É pros dentistas tirarem folga! ^^

Conciencia - É por que esse homem foi enforcado injustamente! Ò_Ó*

Baka - Ele não foi enforcado por tirar dentes ilegalmente? o.õ

Conciencia - Claro que não!

- O tiradentes era dentista?

Conciencia - Odeio dar esse gostinho pra vocês mas na verdade era ¬¬

- Ah! Por isso o apelido?

Conciencia - Odeio quando você tá certa, mas é ¬¬

Baka - Nuss, vc é tão intelijegue Ingrid! *u*

- Néa!? *0*

Conciencia - Um dia eu ainda boto elas na linha ¬¬

Baka - Gente! Deixa eu fala! Outro dia me aconteceu uma coisa muuuuito bizarra! Comecei a ouvir um ruído estranho! Cheguei perto do ruído pra ver o que era, aí eu vi uma coisa preta na mesa, eu peguei e escutei uma voz vindo do além dizendo: Você tá me devendo!

- Nuss, o que você fez pro tifunto? O_O

Conciencia - Isso não era o telefone? ¬¬'

Baka - Mas é daí mesmo que saem as vozes do além! O_O'

Conciencia - Ooooh, devemos chamar o exorcista? *sarcasmo* ¬¬'

*Baka pega o telefone e começa a latir*

Conciencia - O que você tá fazendo!? Ò_Ó*

Baka - Exorcisando o capeta do telefone!

Conciencia - LATINDO!? Ò-Ó*

Baka - Ué, não tem que falar a lingua dos cachorros pro capeta se assustar e ir embora e ser exorcisado?

Conciencia - ISSO É LATIM BAKA!

Baka - Então! Latim não é a lingua dos cachorros?

- O coisa ruim tem medo de cachorro? Vai me dizer que ele come rato também!

LH - Tá vendo por que eu perco meu tempo aqui? Nem apareci direito! ¬¬*

- Para ajudar a baka a exorcisar o telefone! Imagens anime inu!

Baka - O Inuyasha também é exorcista?

Conciencia - Passa logo as imagens antes que aconteça alguma outra besteira Ò_Ó*

anime inu Pictures, Images and Photos

cute inu girl Pictures, Images and Photos

Inu Princess Girl Pictures, Images and Photos

inu girl Pictures, Images and Photos

anime inu girl Pictures, Images and Photos

Inu girl Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

8 comentários:

Mary disse...

KKKK late,latim,lingua dos cachorros!!Gostei dessa XD O que sera que o LH ta devendo? *medo*

Kissus

Mimy disse...

Mimy - lol quero ser exorcista!

Rolf - Ué, mas ontem vc não queria ser assassina profissional?

Mimy - U.U da na mesma

Jaelle Raquel disse...

Oiii Ingrid passando pra retribuir o carinho q vc deixou no meu blog'
Olha eu tenho seu blog nos meus favoritos aqui no PC *-*
Euu amooo muito as fotos q vc coloca no blog'
Ah já vou te linkar e próxima semana vou te colocar cm destaque 'w'
LOVE U'

Liz disse...

Oi!^^

Obrigada!Não é um problema não... aumentou mesmo a quantidade se seguidores. Também, com o tempo que eu estou demorando para escrever a postagem... ¬¬

Tinha um fantasma no telefone da Baka? Sinistro O.O

Tcahu, beijos!

Liz disse...

*tchau

Viktor R. disse...

A Baka tem um gosto bem peculiar mesmo,um dia quer ser exorcista,no outro assassina,essa tem futuro,Lol

Sophia Miku disse...

ameiiii
muito engraçado
conciencia nao coloca ela na linha nao
ela sao melhores assim *.*
bjss

Leeh disse...

yo! amo suas estórias (fics) aceita parceria com meu blog?
http://www.animes-xp.blogspot.com