Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 16 de maio de 2010

Brincadeira do ai XD

- Hoje a conciencia tá sozinha pq o LH tá jogando Guitar Hero...

Conciencia - Antes só do que má acompanhada ¬¬

Baka - E o que a gente vai fazer hoje?

- Vamo brincar de ai?

Baka - Como se brinca?

- A gente dá as mãos e uma bate na mão da outra, quem falar ai sai, a última a sair vence! ^^

Baka - Vamo! \o/

Ordem: Ingrid bate na conciencia, conciencia bate na baka, baka bate na Ingrid

- Eu começo! *bate na mão da conciencia que não dá nem tchun*

*Conciencia se prepara pra bater na mão da baka e ela começa a gritar e chorar*

- AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI!

Conciencia - Eu ainda nem bati! Ò_Ó*

Baka - Mas tá doendo! T_T

- Nossa conciencia,não precisava bater com tanta força...

Conciencia - EU AINDA NEM BATII!

- Não vamo mais brincar dessa brincadeira de tapa, a conciencia não sabe se controlar! u.ú

Conciencia - EU NEM ENCOSTEI NELA!

Baka - Pois prove!

Conciencia - A tua mão não tá nem vermelha!

Baka - Lógico! Eu sou gente não um pimentão, queria que ela fosse de que cor? Azul?

Conciencia - Vocês só tão fazendo isso por que ninguém quer apanhar de mim, e já que sabe que isso vai acabar em roxo tão dando esse piti...

Baka - Pois é ^^'

- Eu não, só queria parar de ficar vermelha...

Conciencia - Como se ninguém te bateu?

- É, mas bater na tua mão já deixou a minha vermelha, vc é fria que nem pedra! T_T

Conciencia - Não é fria que nem gelo? Ou dura que nem uma pedra? ¬¬

- Queria juntar as duas pq tava com preguiça de escrever :B

Conciencia - E agora? O que a gente vai fazer?

Baka - Vamos pra escola?

*todos se afastam da baka e a olham com medo*

Ingrid e Conciencia - POR QUE VOCÊ QUER IR PRA ESCOLA?!? PENSÁVAMOS QUE TINHA FICADO TRAUMATIZADA DEPOIS DE REPETIR A PRIMEIRA SÉRIE 15 VEZES!

Baka - Pra fazer que nem a conciencia e o video game do LH e tacar fogo nela! >:D

*conciencia bate na baka*

Baka - AIEUUU!

Conciencia - Agora sim pode choramingar! Olha o exemplo que você tá dando para esse pobre leitor! Ò_Ó*

Baka - Ah, pelo menos não sou completamente inútil: de mal exemplo eu sirvo! :B

*conciencia bate na baka*

Conciencia - Desde quando isso é uma coisa boa!?

Baka - Desde que inventaram a nave espacial!

Ingrid e Conciencia - Huh? O.Õ'

Baka - Pensem bem gente! Já pensou a gente ir numa nave espacial e ver um monte de gente verde na lua? Acho que eles nos dariam um bocado de queijo! Se bem que eu não gosto muito de queijo, sou mais sorvete... Sorvete de flocos! *0*... Do que a gente tava falando mesmo? ~~'

- Esqueci O_O'

Conciencia - Me distraí com esse papo esquisito O_O'

Baka - Que brisa XD...

- Mas a lua não é feita de queijo! É feita de mel! Nunca ouviu falar em lua de mel não!? u.ú

Baka - É mesmo né? XD... Mas ainda assim prefiro sorvete de flocos!

- Eu também! *u*

Baka - Então as abelhas são extra-terrestres? Então não era pra os ETs serem amarelos ao invés de verdes?

- É, e com listras pretas!

Baka - E com anteninhas!

- E com ferrão!

Conciencia - MEU CÉREBRO TÁ DIMINUINDO PERTO DE VOCÊS!! COMO EU PUDE ESQUECER DO QUE EU ESTAVA FALANDO A CINCO MINUTOS ATRÁS!? Ò_Ó*

Ingrid e Baka - É por que você tá ficando intelijegue que nem a gente ^^

*conciencia começa a espancar a baka*

- Ainda bem que emoções não podem ferir seus donos, só torturá-los psicológicamente hehehehe! ^^... Bem, to indo, tenho que acalmar a fera... Imagens anime moon:

Moon Glow Pictures, Images and Photos

Moon Glow Pictures, Images and Photos

Moon Glow Pictures, Images and Photos

Brown-Haired Anime Girl Pictures, Images and Photos

Silver-Haired Anime Girl Pictures, Images and Photos

Blonde Street Anime Boy Pictures, Images and Photos

Black-Haired Anime Girl from Silver Rain Pictures, Images and Photos

9 comentários:

Mary disse...

KKKK a baka repetiu mesmo 15 vezes a primeria serie?O.O" Conciencia que maldade com a Baka,vc bateu com muita força na mão dela u_ú !Também prefiro sorvete de flocos *_*.A CONCIENCIA VAI VIRAR INTELIJEGUEEEE LALALALALALA *leva soco*

Kissus

Jajaá disse...

Oii foufaã'
Q boom q postou em seu blog'
Já estava cm saudades' *-*
Ah obrigada pelas dicas e pelo award , ah depois me linka'
Tchaaal'
Ah vou te por cm destaque no meu blog' õ/

Renoth disse...

huahuahauhauahuahahuh
Sakura:mas se abelhas são extra-terrestres???? esta acontecendo uma invasão, todos passem repelenteÒ.Ó
Emo:buaaaaaaaaaa a terra tah sendo invadida T.T
Renoth:nunca mais trago vcs dois aqui ¬¬

secreta disse...

rsrsrsrs
uau a baka repetiu 15 vezes a primeira serie O.O
tbm gosto de soverte de flocos baka ^^
pocha conciencia queima de novo o jogo do lh
ele abandou o blog
q maldade T.T
conciecncia queima o jogo, o video game
ou sei la
para ele volta para o blog

Mimy&Léli disse...

ahsuahsuhauhsuahsuahushuahshuahushaus


Mimy- lool eu n repeti a primeira série lalalala

Anônimo disse...

ingrede eu tinha vc no meu orkut mais fui hakiado me add denovo

renan_nascimento_XD@hotmail.com

eu te adoro vc é minha idolo

assinado: renan nascimento

Liz disse...

Eu gosto da brincadeira do ai, embora eu sempre saia com a mão vermelha XD

Gustavo Müller disse...

Ah, que legal esse blog *--*# Encontrei por acaso, e ri demais com a Baka. Cê vai demorar a postar? YUDGSGSYUSAGAYSDU' Gostei mesmo.

Yoko e Yori disse...

Olá, aqui é a equipe do Anime Kawaii e viemos dar esse anúncio as parcerias:
[ctrl V]
FESTA DE NATAL DO ANIME KAWAIII venha participar do nosso amigo oculto, se inscreva !! ^^

www.animekawaiiblog.blogspot.com

é.. só isso D: *corre*