Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Chega de trabalho!



Aeeeeeeeeeeeeeeee férias de inverno! To feliz dá vida XD chega de tanta informação vamos conversar agora ok gente? Como 6 vão? Quais são as novidades? O q vc tá achando do blog? De suas sujestoes nos coments vai ^^ falando em comentários... gente eu sou a maior lerda desse mundo ok? liga não... hj vi q tinha finalmente 1 coment q não fosse das minhas amigas adriana e thainá! depois revirei meus posts inteiros! (inteiros mesmo deu o maios trabalhão! T_T) mais vi que tinha uns coments q fazia mil anos q não respondia! Gomen gente T_T sou maior lerda... mais agora vou ter mais tempo sabem pq?! PQ ACABOU AS AULAS!!! FÉRIAS DE INVERNO YUPPPPPPP!!! bem to quase terminando de postar os pers. De fruits basket ok gente? ah! e talvez eu apresente aqui no blog uma exclusiva pra quem gosta do casal: Sesshy e Rin do anime Inuyasha! Se quiserem ver aguardem ok gente?

É só por hj ainda tenho festa junina da escola já era pra mim tá roncando

By By ^^

Nenhum comentário: