Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 28 de junho de 2008

Novidades pra quem gosta de High School Musical!!!

Vai lançar High School Musical 3 !!!


High School Musical 3: Senior Year, será filmado no segundo trimestre, tem estréia prevista para 24 de outubro e ao contrário dos dois primeiros filmes, este estreará nos cinemas e não na TV.
Sinopse do HSM 3: Senior YearSegundo os estúdios Disney, em High School Musical 3 os estudantes vão estar preocupados com seu futuro e se perguntarão como serão suas vidas depois da escola.Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) vão se deparar com um período de incertezas, já que poderão se matricular em universidades diferentes e acabar se separando.

Fonte: http://www.hypelandia.com/

Game do High School Musical!!!



High School Musical 3: Senior Year DANCE! coloca o jogador para dançar, com possibilidade de controlar os astros do musical da Disney Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor. Caso prefira, há ainda a possibilidade de criar o seu próprio personagem, com direito de alterar entre as várias roupas disponíveis, sapatos e, claro, cortes de cabelo.A Disney diz que a produção conta com músicas e localizações de todos os três filmes, o que já serve de incentivo para enlouquecer os fãs da série.High School Musical 3 é um jogo de ritmo, em que o jogador precisa apertar os botões de acordo com as informações mostradas na tela – algo semelhante a Dance Dance Revolution.Além do modo solo, a emprsa promete uma boa variedade de confrontos entre jogadores, incluindo multiplayer competitivo, em que itens são coletados para atrapalhar a performance do adversário, e cooperativo, que exige à dupla dançar de maneira coordenada para ganhar pontos.O jogo está previsto para chegar às lojas no final do ano, acompanhando a chegada do filme aos cinemas.

Fonte: http://www.revistaoficialdoxbox.com.br/

Um comentário:

Miro disse...

Oi!Eu sou o Miro.Gostei muito do seu blog =).O meu é "http://miro-myblog.blogspot.com/" eu falei do seu blog =].me esforço muito pra q gostem dele