Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 8 de junho de 2008

Voltei!!!

tohru honda
É isso ai! voltei e pretendo turbinar meu blog! ^^ pra começar colocarei aqui o perfil dos personagens de Fruits Basket tbm colocarei várias imagens e informações deles e depois colocarei algumas dicas para vc deixar seu orkut nos trincks!

Péssimas notícias...



Yuuppppppppppppppppppppppppppppppppppp meu pc já
tá consertado!!! Até q fim pq minha prima é a maior egoista e não sabe o q significa dividir! ¬¬# e meu problemas ainda não terminaram! T_T meu pc tá super mega hiper lento e eu ainda tenho que estudar pro provão da escola ToT como eu sofro gente...

tohru honda
Mais chega de pensar em coisas ruins! Vamos pras novidades boas meu pc foi consertado e tentarei postar mais poraqui tá gente?

Nenhum comentário: