Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Castelo Animado



O Castelo Animado (Howl´s Moving Castle ou ハウルの動く城 Hauru no ugoku shiro) é uma animação do diretor japonês Hayao Miyazaki, produzida pelos estúdios Ghibli. A história é baseada no livro Howl's Moving Castle, de Diana Wynne Jones (disponível em português pela editora Record - Rio de Janeiro).

Sophie é uma jovem de dezoito anos, para quem a vida é tediosa. Ela trabalha para uma chapelaria e sua irmã mais nova e cheia de vida, Lettie, vive e trabalha em um café/doceria. Tudo começa quando, certo dia, Sophie resolve visitá-la.

Eis que cruza em seu caminho, o mago Howl, cuja fama é de devorar corações de donzelas. Porém, ele é nada menos que gentil e amável, ajudando a Sophie a se livrar de dois indesejáveis oficiais. Chegando ao bar, sua irmã pergunta-lhe: - É isso que você quer? Passar o resto da vida fazendo chapéus?

Quando uma terrível Bruxa do nada lança-lhe um feitiço que transforma-a numa velha (em fato, o feitiço é mais complexo, mas quem assistir o filme, entenderá), ela decide sair em busca de seu destino e acaba entrando no Castelo de Howl. Lá ela encontra o demônio de fogo Calcifer que promete quebrar seu feitiço desde que ela quebre o contrato que o prende ao mago.

Na sua jornada ela conhece o aprendiz Mark, o espantalho Cabeça de Nabo e terá que enfrentar a Madame Sulliman, feiticeira da Realeza.

Assista aqui!

























Bem, espero que tenham gostado do filme ^^
Muito lindo! *.*

2 comentários:

Ayeka disse...

Os videos ñ estão + disponíveis no Youtube. T__T
Só encontro o castelo animado por torrent e pelo megauploud...
Por torrent demora muito i.i
e megauploud aki em casa ñ está abaixando, sempre diz q atingiu o limite de downloads, sendo q eu nem abaixei + arquivos lá. ¬¬
Vou continuar a minha procura, enquanto isso vou deixar abaixando o torrent, de repente eu encontro outro servidor. ^^'
Gostei do blog!
Abraços! =*

Anônimo disse...

ese e um dos meus anime preferido <3