Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 17 de agosto de 2008

Os Studios Ghibli e o Wfprotetor!


Yo minna-san! ^^
Vem cá! vocês já ouviram falar do ''Studio Ghibli''?
Não?
Bem, pra quem não sabe, vou falar sobre ok?


Que Disney, que nada! É lá no Japão que os desenhos animados mais bonitos têm saído. Conheça um pouco sobre o Studio Ghibli, o lugar onde são feitas as animações que ganharam fãs no mundo inteiro!

Mas o que é o Studio Ghibli?

Em 1983, depois de anos trabalhando com animações de sucesso no Japão, um famoso desenhista chamado Hayao Miyazaki decidiu que queria escrever seus próprios roteiros. Ele chamou um grande amigo, Isao Takashata, que também era diretor de animações, e, juntos, criaram o Studio Ghibli, uma verdadeira fábrica de sonhos de desenhos animados. Desde então, histórias como Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro e animado ganharam o mundo pelas mãos dos dois maiores gênios da animação japonesa.
Infelizmente, apenas alguns chegaram ao Brasil.


Coisa chata né? Mais pra quem quiser assistir esses filmes em português, conheça no Youtube um canal chamado ''Wfprotetor''!
Ele tem um canal no Youtube muito bom! E dá pra vc6 assistirem no Youtube alguns desses fantásticos filmes que chegaram ao Brasil!


O canal é esse: http://br.youtube.com/user/wfprotetor


Já assisti A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado nesse canal! E realmente são filmes que eu recomendo! agora... só tenho mais um problema... Me descidi quem é melhos? A Disney ou o Studio Ghibli? T_T
Acho que o Studio Ghibli ganha viu pessoal? XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Studio Ghibli é show de bola!!!

Eu tenho até um site só dele, se chama Go-Panda! ^^

Garota Salvatore disse...

Meu irmão tem o filme da 3 imagem ou quarta!É MUITO LEGAL O FILME:A mãe,o pai e a filha vão visitar um negoço que parece aquelas barracas e os pais da garota querem comer as comidas mas a comida é somente para uns fantasmas que são pretos e que da medo e os pais da garota viram dois enormes porcos...bem é muito bom o filme!!!Parabens pelo site!