Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 17 de janeiro de 2010

Engolindo facas XD

Conciencia - Eu já disse que NÃO!

Baka - Você é chaaaataaaaaaaaaaaAAAAAAAA!

Conciencia *bate na baka*

Baka - Calei T_T

- Que foi gente?

Baka - A conciencia não deixa eu engolir uma faca!

Conciencia - Por que você vai cortar a garganta jumenta!

LH - Eu gostaria q vc engolisse outra coisa baka *-*

Baka - O que?

LH - Uma g....

Conciencia - Fala o que eu to pensando pra ela que eu te queimo vivo! Ò__Ó*

LH - Calei ^^'

Baka - Uma G? LH, G é homem! É UM G! Dãããã! Depois a baka sou eu u.u'

LH - Não baka é...

Conciencia -Deixa assim mesmo, é a coisa mais inteligente q ela falou em séculos

- Por que o meu LH tem q ser tão tarado? ¬¬

Baka - Mas por que tem gente que engole faca e até fogo em!? Ò_Ó*

- Por que um tenta se matar mas nem pra isso serve, e o outro pensa que é dragão xD

Baka - Aaah, tá...

Conciencia - Não baka, é por que eles treinam...

Baka - E por que eu não posso treinar também!? T_T

Conciencia - ........... Não, é o que a Ingrid disse mesmo ¬¬

LH - Mas pra que você quer engolir facas?

Baka - Pra quando a conciencia bater na minha barriga ela se cortar! :D

Conciencia - E você conseguiu pensar nisso sozinha né? ¬¬

Baka - Lógico! Sou entelegente! ^^

Conciencia - Sim Baka, você é muuuuuito entelegente ¬¬

Baka - Virão!? Até a conciencia admitiu! *0*

LH - Você é é uma indigente ¬¬

Baka - Gente, to melhorando a cada dia, subi de entelegente para indigente *0*

- Por que ninguém me elogia também!? T_T

Conciencia - Você é estranha ¬¬

- Yuuupi! Agora sou estranha! *0*

Baka - Ai que inveja! Eu também quero ser estranha o.õ

- Nem vem! Você já é entelegente e indigente! u.ú

Baka - T_T

Conciencia e LH - O.Õ'

Conciencia - Meu maior medo é que um dia meu cérebro encolha com essas aí ¬¬

LH - Pra mim já é tarde de mais! *se veste de sininho* Meu cérebro já encolheu e eu sou feliiiiiiz! *¬*

- *de rei leão* O mundo é um ciclo sem fiiim! *-*

Baka - *de bicho preguiça* Ilari lari ê! Ô! Ô! Ô! Ilari lari ê! Ô! Ô! Ô! Ilari lari ê! Ô! Ô! Ô! É a turma da Xuxa que vai dando o seu alô! *-*

Ingrid *de rei leão* Baka *de bicho preguiça* e LH *de sininho* - Tá na hora, tá na hora,
tá na hora de brincar
pula pula bole bole
se embolando sem parar
Dá um pulo vai pra frente
de peixinho vai pra trás
quem quiser brincar com a gente
pode vir nunca é demais
Ilari lari lari ê ô ô ô
Ilari lari lari ê ô ô ô
Ilari lari lari ê ô ô ô
É a turma da Xuxa que vai dando seu alô
É a turma da Xuxa que vai dando seu alô

Conciencia - SOCORRO! MEU CÉREBRO VAI DIMINUIR SE EU FICAR PERTO DELES! SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME MATA!

Baka *bate um martelão na cabeça da conciencia e ela desmaia*

- Nossa Baka, não precisava levar tão ao pé da letra o que ela diz O.O'

LH - Conciencia meu amor! T_T

Baka - Relex, ela sempre dá esses chiliques perto de mim e eu dou uma martelada que quando ela acorda não se lembra de nada ^^

Conciencia *acorda com dor de cabeça* - Mas o que foi que aconteceu? >_<'

Baka - Bom dia! :D

Conciencia *le o post* - EU VOU MATAR VOCÊS SEUS BANDO DE RETARDADOS! Ò__Ó*

-*correndo* Você não disse que ela não se lembrava!? Ò_Ó*

Baka - Mas funcionava quando a gente não fazia post! T_T

LH - Eu não conheci o outro mundo por querer! T_T

- Imagens anime heart

anime Pictures, Images and Photos

anime heart Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

Heart Pictures, Images and Photos

Heart Saix Pictures, Images and Photos

heart Pictures, Images and Photos

anime heart Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

heart Pictures, Images and Photos

heart Pictures, Images and Photos

14 comentários:

vick-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vick-chan disse...

haaaaaa baka a Tuti mandou um bjao pra vc hehehehe e disse que tambem nao intende pq tem gente que engoli facas e nao morre

Nosssaaaa foi tao romantico quando o Lh gritou Conciencia meu amor! kkkkkkkkkkkkkkk

Nao se preocupa sobraram algums doces que eu nao joguei no WC e nao dei pra Mel e so vc passa no blog que vao estar numa postagem que eu ainda vou fazer

sayonara e kisuss

Sayonara e kisusss

Anônimo disse...

eu queria saber oque o lh kis dizer com g.
fiquei naduvida rsrsrsrsrs
bjos


assinado:RENAN NASCIMENTO

Anônimo disse...

vc podepostar fotosdo anime love hina ?

Liz disse...

Oi!
Tem uma musiquinha que é assim:

"Tá na hora, tá hora
De me levar pro hospital
Comprei um CD da Xuxa
E fiquei débil mental"
lol

Bom, ele não tem nada contra, mas na mente dele é assim: se na Terra existem 6 bilhões de pessoas, 3 bilhões deveriam ser homens e 3 bilhões mulheres. Como apareceram mais garotas, ele acha que existem mais garotas no mundo e está achando meio estranho esse desequilíbrio na porcentagem...

Espero vc publicar seus capítulos. Beijos!

Mimy&Léli disse...

EEEEEEE quero engolir facas tbm XDXDXD

secreta disse...

rrsrsrsrsrssrs
amei!!!!!!!!!!!!!!!!!
engraçado
foi ate romântico msm quando o lh gritou Consciência meu amor
foi d++

Renoth disse...

Adorei
postei uma historia no eu blog que é meio q baseada nos seus personagens, depois da uma olhada
se vc não gostar eu tiro'-'
obs: amo a Baka

vick-chan disse...

oiii o meu blog tha fazendo uma gincana e queria que vc participasse
mais detalhes no meu blog xauzz

Sofia Uchiha disse...

tadinha da baka, tao inocente KKKKK
maldito seja o LH, tao SAFADO (SEU SEM VERGONHA)
affey, q pena q ngm entrou na sua gincana, eu jurei q ia lotar viu o.o

bjos (post novo no meu blog)

:P disse...

Eu queria engolir facas e depois cuspir em quem me pertubasse(meu irmão principlamente)

:P disse...

Eu tenho um selinho meu pra vc!!!!

Vivi-chan Wikin disse...

Lindo seu blog,também amo animês,desenho mangá desde meus 6 anos de idade.Se quiser ver meus desenho,é só procurar pelo tema Tokio Hotel no meu blog e verá as versões mangá dos gêmeos Kaulitz.
Espero que goste!

Willi Depp disse...

Oi Ingride, td bem, sou nova no blog mas sou fã do seu a muito tempo... mas eu queria umas ajudinhas, sabe, como eu disse sou nova no blog, não consigo colocar gifs no meu blog, sabe aquele banner que tem enorme no seu, eu fiz um mas não ficou em toda a tela, bem grande, e como eu faço gifs com meu nome? tipo, também nao tenho photoshop, mas eu queria colocar também desenhos coloridos por toda parte como eu faço? e como eu faço pra trocar o fundo do blog? será que vc pode me dar uma mãozinha com isso? Valeu, vc pode mandar pro meu e-mail sakura.knomoto31@yahoo.com.br, valeu de nove bjus!