Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 9 de janeiro de 2010

LH *de cara emburrada*

Conciencia - Deixe de chilique LH!

LH - Na postagem anterior eu não apareci! u.ú

Baka - Na postagem anterior eu apanhei e nem por isso to assim...

Preconceito - Para de dar xilique sua bicha!

*LH espanca o preconceito*

LH - Já me sinto melho! ^^

Baka - E eu tenho uma novidade!

- Qual?

Baka *com um globo nas mãos e com um rosto maligno* - EU DOMINEI O MUNDO! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! >:D

Conciencia - Baka, pela ÚLTIMA vez, ISSO É SÓ UM MUNDO DE BRINQUEDO SUA RETARDADA! Ò_Ó*

Baka - Então.... As minhas Barbies dominaram o mundo! Muahahahahahaha! >:D

Conciencia - Desisto, a burrice dela vai além da imaginação ¬¬

Baka - Nunca assisti esse seriado... o.õ

- Vamo fazer churrasco! *--*

Baka - Vamôôô! *0*

*baka e ingrid começam a preparar a grelha*

LH - Picaaaaaanha! *¬*... *babá*

Conciencia - Não fale picanha olhando pros meus peitos! Ò__Ó*

Baka - A vida é boa quando tudo acaba em domingo, churrasco e coca-cola! *--*

- Êêe se fosse pra sempre :D...

Conciencia - Todo o domingo pode ter certeza que termina em segunda feira ¬¬

Baka - E se for feriado segunda? *--*

Conciencia - Aí a segunda termina na terça ¬¬

- Nyay! E eu queria falar sobre a Vick q sempre vem comentando aki no meu blog e me deu até presentinho! *--*

Photobucket

- Arigatou Vick!

Conciencia - Cê não tem vergonha de séculos depois só responder agora!? ¬¬

- Sim! T_T

Baka - Eu não, tava ocupada! u.ú...

Conciencia - Baka, jogos não é bem uma ocupação ¬¬

Baka - Depende do seu ponto de vista :3

- Bem, eu gostaria que a Vick pegasse nosso award se ela quiser, e visite o blog dela onegaii! *-*



- E da nossa queria afiliada tbm! ^^

Photobucket

Bem, é só....

Imagens anime vintage

vintage anime gurl! Pictures, Images and Photos

anime. Pictures, Images and Photos

anime. Pictures, Images and Photos

6 comentários:

ViQ disse...

HEHEHEHE ARIGATOU INGRID-CHAN
MAIS E CRARU QUE NOIS ACEITA NE GENTE
TODOS:SIMM
INTAUM FLOU VOU POR TEU LINK LA XAU

ViQ disse...

a scutha pega u award de aprovado no meu plog viu que vc e parceira e seguidora tha
tem orkut passa

Liz disse...

Oi!!

KKK, muito engraçado, adoro a Baka!^^

Também tenho os filmes dos Piratas do Caribe, e o meu personagem favorito também é o Jack!Adoro ele.

Valeu, beijos!

Sophia Miku disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophia Miku disse...

hehehehehehe
adorei vcs sao d+++++
eu adoro todos vcs
a conciencia minha amiga diz q de vez em quando eu pateço com vc
rsrsrsrsrsrs
bjsss

Liz disse...

Só uma coisa (*meio esquecida*):

Agora que já publiquei o cap. 4 de "Que infortúio..." espero vc publicar mais 4 cap. da sua história para mim fazer o 5 da minha, né?