Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

domingo, 3 de janeiro de 2010

Não deu certoo...

Tristeza - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

Preconceito - Alguém faz essa emo calar a boca!? Ela tá assim desde o final do ano passado!

*conciencia bate no preconceito e manda ele pras cucuias*

- Ah, tristeza... Não fica assim, o concurso era meu e nem por isso tô assim o.õ

Tristeza - Mas só uma se inscreveuu! Buáááá! Ninguém ama a genteeee! T_T

Preconceito - Também, com esses premios michurucas, nem eu participaria! E olha que eu sou o seu preconceito!

*conciencia manda o preconceito pra lua*

Conciencia - E dessa vez continue lá! Ò-Ó*

Baka - E cê não tá triste Ingrid? Ninguém te ama! XD

*conciencia bate na baka*

Baka - Aiêêêê! T_T

Conciencia - Quer fazer a tristeza chorar mais é!? Ò___ó

Baka - *glub*... Não é você tristeza! É que ninguém gosta do tarado do LH! Por isso!

Tristeza - NINGUÉM AMA O LH!!! BUÁÁÁÁÁ! T_T

Conciencia - Parabéns baka, você conseguiu ¬¬

LH - E por que EU levo a culpa!? Buáááá! T_T

*tristeza e LH se abraçam pra tentar consolar um ao outro*

Tristeza e LH - BUÁÁÁÁÁÁ! NINGUÉM AMA A GENTE! T_T

Conciencia - Feliz!? Ò-Ó*

*Baka se junta a dupla da tristeza*

Tristeza, LH e Baka - Ninguém ama a gente! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T

Conciencia - Por favor... Alguém me dê um tiro na cabeça ¬¬

- Sabe o q é? É que na nossa gincana lá, só uma pessoa se inscreveu XD...

Conciencia - Portanto, ela vai ser a nossa ganhadora...

- Foi a Emily do blog Photobucket ! Parabéns! ^^

Conciencia - Agora hora de voltar a ativa né Ingrid?

Baka - SIIIIM! *baka começa a comer bolos e dar risadas maníacas enquanto come os bolos*

Conciencia - O que você tá fazendo? ¬¬

Baka *falando d boca cheia* - Tô voltando a ativa com os bolos! EU VOU MATAR A FOMEEEE! MUAHAHAHAHAHAHAHA! >:D

Conciencia - Acho que o cérebro dela diminui a cada ano ¬¬

- O.O'.... Imagens anime guy

cute anime guy Pictures, Images and Photos

anime guy Pictures, Images and Photos

anime guy Pictures, Images and Photos

hot anime guy Pictures, Images and Photos

10 comentários:

secreta disse...

desculpe eu ia entra mais eu nao sei fazer a kagome tao bem quanto a minha amiga
e nao daria pois eu e ela temos uma brincadeira e este meu eu vou ser a sakura e ela a hinata
mais de qualquer forma amo o seu blog

Mari disse...

oooi ingrid ^^
tipow, assim:
o meu blog foi excluido /hackers -.-'
então, ai vai o nome novo blog, esse é para minhas fic *O*
http://wwwficsdelawlietachan.blogspot.com/
se pueder ajudar a divulgar essa bagaça ... *O*

Liz disse...

Oi!
Não fica triste, eu ia entrar, amo InuYasha, mas eu não tenho Orkut... minha amiga me ofereceu a senha do dela, mas eu achei melhor não aeitar e eu nem ia saber mecher direito no Buddy Poke, como nem tenho... :P

Gosto do Orlando Bloom como o Will Turner, em Piratas do Caribe^^

Beijos!

Mimy&Léli disse...

Mimy - Simm fui eu que desenhei^^Então a gente vai ficar com os premios do primeiro, segundo e terceiro lugar lol

Léli - cala a boca idiota ¬¬* Desculpe a falta de modos dela, veja o lado bom, ela te ama(Eu não tenho nada a ver com isso)

Mimy - Viu só eu fui a pessoa legal que participou ^^

Mimy&Léli disse...

PS: Somos duas pessoas mesmo, não inventamos personagens ^^'

vick-chan disse...

Tem uma surpresa pra vc no meu blog
visite

http://animekawaiiblog.blogspot.com/

Quel disse...

ooii... posso pegar seu selo ??

Beijos

Liz disse...

Oi!

Vim aivsar que já publiquei o cap. 3 da minha história de neopets^^ já pensei o que vai acontecer nos cap. 4 e 5, logo começo o rascunho.

Beca ~ disse...

passando para desejar um feliz ano novo ingrid-chan! felicidades
*O*

kissus!

Anônimo disse...

ok that's fine, i just added even more different emo backgrounds for my blog
http://www.emo-backgrounds.info