Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Anime Spirits

Yo Minna-san! ^^

Conciência - Deixa eu traduzir pra quem não sabe: Oi Pessoal! ^^

- Vem cá! Vc é Otaku? Curte o orkut? Mais eu encontrei coisa melhor que o orkut! O anime Spirit!

Conciência - E o que é isso?

- Nem vem que você sabe o que é!

Conciência - É só pra dar um clima comercial mesmo XD

- Bem, o Anime Spirits é tipo o orkut, só que melhor!

Conciência - Pelo menos para os Otakus...

- É! É tipo um orkut, só que só de animes! Fala se não é um sonho! *o*

Conciência - E também pra quem curte games e essas coisas tbm pode entrar! ^^

- Se me dá licença, eu vou mexer no meu! Quem quiser me add! ^^... meu nick (nome de usuário) é Ingrid-Girl ^^

Conciência - E o link é esse: http://home.animespirits.net/ ... EI! INGRID! ANTES DE MEXER NO ANIME AI SE DESPEÇA NÉ!?

- Ah é! Foi mal! XP... By by minna-san! ^^

Nenhum comentário: