Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Propaganda XD

Yo minna-san! ^^... por esses dias eu vi alguém q pegou uma reportagem minha e não me creditou! Ò.Ó...

Conciência - Mais?

- Mais era só um mal entendido ^^... a pessoa só c esqueceu ^^... ela me explicou isso quando eu fui reclamar com ela XP

Conciência - Ela odeia quando rouba créditos dela... por isso q ela sempre credita... mais q vc já se esqueceu esqueceu... ¬¬

- Mais errar é humano e a pessoa já me creditou, ou melhor... fez até propaganda do meu blog XD

Conciência - E ela até me chamou de comica ^^

- Só não sei onde XD... bem... para agradecer, eu vou postar aqui o bloguinho

http://primosemasao.blogspot.com/

- E não guardo recentimentos ^^

Conciência - Também né? Foi um mal entendido u.u

- É ^^... e como eu tinha dito a algumas postagens atrás... quem fazer propaganda minha do meu blog eu tbm faço aqui ^^... esse blog é bem engraçado! E tbm faz a gente filozofar... e fala d animes! ^^ td d bom, vai lá e de uma checada ^^

Conciência - A pessoa é gente fina! ^^

- Ela é... mais vc só ta falando isso pq ela t elogiou! XD

Cociência - Vc tbm faz a mesma coisa q eu sei..¬¬

- E como vc sabe? Ò.Ó

Conciência - Pq eu sou sua conciência né inteligencia rara!Ò.Ó

- Ah... é mesmo esqueci XP

Conciência - O nome conciência tá escrito aqui... como vc pode se esquecer? pensou q eu era oq? ¬¬

- A conciência do blog! =D

Conciência - ¬¬

- Bem, é só ^^... by by minna-san! ^^

Conciência - E nós vamos ter uma conversinha viu!? Ò.ó

- T_T

3 comentários:

Alexblogg.blogger.com.br disse...

OI Angel? Obrigada pela visita e visite também o alexandrasousa.zip.net no Uol.

Alexblogg.blogger.com.br disse...

Obrigada de novo.

Anônimo disse...

ki filisssssssss
tem um post aki só pra mim...
*piscapravesenaumtasonhandu*
puxa,faz tempo q eu naum entrava no blog...
ferrei meu pc0_ó
e o pior eh q ele ainda tah ferrado,(parece q todo mundo decidiu acaba com seus computadores),o tecnico numca tem tempo...
bem,soh passei pra da uma olhada no blog,bye bye