Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minhas novidades...


Yo minna-san! Td bm?... andei meio que sumida né? XP...

Conciência - Devia pedir até desculpa por isso! ¬¬

- Minha vida tbm não é só blog! Ù.Ú

Conciência - Então pq vc decidiu fazer mais dois anta!? Ò.Ó

- Deu vontade! T_T

Conciência - Nem desse vc cuida... ¬¬

- Mais com as férias chegando acho que consigo sim! ^^

Conciência - Do jeito que tu é preguiçosa? Dúvi-D-Ó-DÓ!

- Chega de papo furado e vamos falar das minhas novis! Ù.Ú

Conciência - Nem tão novas né? ¬¬'

- Por esses dias achei um cachorro abandonado! ^^

Conciência - Na verdade... acho que já faz 1 mês né? ¬¬

- Foi assim! Eu tava na boa lendo mangá (Zettai Karenshi 2) que eu tinha comprado... aí minha tia me chamou só pra me atrapalhar -.-'... fui até lá em baixo (na garagem de casa) pra ver o que era... E ERA UM VIRALATA! *0*

Conciência - E essa louca por animais queria ficar com ele -o-'

- Ele era tão kawaii! *o*... e estava dentro do portão de casa! O.O... como ele foi parar lá eu não sei... e minha tia tinha pensado que era eu quem tinha colocado ele lá! T_T... mais dessa vez não tinha sido eu! Ò.Ó...

Conciência - Pra variar né? ¬¬'

- Pedi, repedi, implore, ajuelhei, experniei e minha kaa-san deixou eu ficar com ele! *O*

Conciência - Pra quem não sabe: Kaa-san é mãe em japonês...

- Levamos ele até no pet shop pra ele ficar cheirozinho! *.*... aí na hora de comprar as coisas dele como a cazinha e as tigelas pra ele comer que deu problema... ¬¬

Conciência - Quando essa dona desnaturada saio do carro e deixou o cachorro lá sozinho ele fugiu! ¬¬

- Mais foi pra pegar água pra ele! T_T... corri atrás dele pela rua e um homem até me ajudou... @_@... minha família perdeu o cara de vista aí eu fui entrar no carro pra ver se achava ele... e minha kaa-san me metendo medoO! T_T

Conciência - Dizendo que o homem queria o cachorro pra ele ¬¬

- Mais aí ele me devolveu e ficamos com ele! ^^... o nome dele agora é INU! *.*

Conciência - Inu é cachorro em japonês... que falta de criatividade né? ¬¬... tá lendo Zettai Karenshi de mais, e ficando pouco criativa... que nem a Riiko -_-

- LEGAL! *O*

Conciência - O_O'

-Acho que isso foi o mais interessante que me aconteceu esse ano (não sei o ano ainda nem acabou XP)... e tbm to fazendo curso de informática e logo farei de JAPONÊS!!!!!!!!!!!!! *O*

Conciencia- Ficou com preguiça de escrever o ê em conciência é?

- Fiquei! u.ú... vai ser agora conciência sem o ê assentado

Conciencia - Essa palavra existe? o.o

- Não interessa! O blog é meu e se eu quiser invento as paavras que eu quiser! u.ú...

Conciencia - ¬¬'

- E finalmente minha amiga Thainá foi dormir na minha casa! E ela transforma filme de terror em comédia ¬¬... a gente tava assistindo filme de terror e ela e minha avó não paravam de rir! u.ú... e depois a Thainá quase não conseguiu dormir na minha casa só por que elaera mal assombrada u.ú

Conciencia - Vc que ficou enchendo a cabeça da coitada com isso ¬¬

- Mais á noite eu escuto barulho na minha casa O_O'

Conciencia - Se vc dormisse no horário certo não ouviria sabia? ¬¬

- Mais fora isso foi legal ^^

Conciencia - É só né?

- É... só isso de novis...

Conciencia - E ela só decidiu postar essas coisas só pq ela não tinha mais nada pra postar -.-... falta de criatividade... ¬¬

- Então vem vc começar a postar no blog! Ò.Ó

Conciencia - Se o Blog fosse meu! Ò.Ó

- Te dou ele de presente de natal! Ò.Ó

Conciencia - Ótimo! No natal eu mexo então! Ò.Ó

- Não! Eu gosto do meu blog ^^... xau minna! ^^

Conciencia - VC NUNCA ME DEU UM PRESENTE DE NATAL! Ò.Ó

- POR QUE VC É MINHA CONCIENCIA! Ò.Ó

Conciencia - T_T

Nenhum comentário: