Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Samara Morgan s2...... JASON!? O__O'

Conciência - Ingrid... na boa... que título maluco, pirada, louco e ridículo é esse!? Ò.Ó

- Não é não! Ò.Ó

Conciência - Samara morgan do '' O Chamado'' amando o ''Jason'' dos filmes de terror?! Pode explicar essa coisa doida!? Tu bebeu?

- Só refri! ù.ú... e eu vi um video onde um monte de personagens de filmes de terror estavam todos juntos! Vejam!


Conciência - E o que esse video tem haver com esse título ridículo? ¬¬

É que hoje eu assisti ''O Chamado 2'', e senti pena da Samara :(

Conciência - Ainda to boiando...

- Então pegue uma bóia e venha logo pra casa!

Conciência - EU QUIS DIZER QUE AINDA NÃO ENTENDI ESSA DOIDERA! Ò.Ó

- Tá, já vou explicar! T_T... bem, tava falando com a minha mãe que sentia pena da Samara pq ela não era tão má... só queria uma mãe... Ó_Ò... então mostrei esse video pra minha mãe pq achei engraçado, aí vi que o Jason e a Samara tavam nele... ai eu pensei... EI! ELES ATÉ QUE COMBINAM!

Conciência - Não que eu não tenha entendido... mais explica ai mais um pouco pro povo... o.o'

- Bem...os dois tem medo de água, os dois morreram afogados...

Conciência - É mesmo... até que a esse ponto vc tá certa O_O'

- Então pensei, (inspirado no filme Jason vs Freddy Gruger), Samara vs Freddy Gruger? Seria legal, mais a Samara nem sonha, então não daria pra ela se encontrar com o gruger... :P... aí eu pensei se o Jason e a Samara se encontrassem... seria interesante ver eles namorando hehehe XD

Conciência - É a maior doidera! O_O... Mais admito que seria mesmo interesante... :D

Então! Até pq os dois não são assim tão maus... uma só quer uma mãe, e o outro só quer vingança contra a humanidade que o despresou e o matou na infancia, o jason tbm nem mata criançar...

Conciência - É... até que essa doidera tem sentido XD

- Então eu já até inventei uma história romantica pra eles! XD... Minha mãe batizou de '' A História de Terror que virou Românce''... e depois riu da minha cara o.õ

Conciência - Ah, mais vc já tá acostumada... vai fazer uma fic?

- Claro! E postar no blog! ^^

Conciência - Legal! Eu vou ler pra ver o que mais de doidera legal sai da tua cabeça doida! XD

- To indo!

Conciência - Já? o.õ

- Claro! Escrever a fic! ^^ By By Minna-san! ^^

2 comentários:

CLÍTIA disse...

"O chamado" é um dos melhores filmes de terror que já assisti até hoje. Claro que eu gostei mais do primeiro. "Um fantasma na lente" também é muito bom. Vale a pena assistir!

Anônimo disse...

caracaaaa! O Chamado pra mim é um dos melhores filmes de terror mesmo!
morro de medo principalmente quando a Samara sai da tv...
aquele video então da muiito² medo! T.T