Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 21 de novembro de 2009

Falando segredos XD

- Hoje vamos falar............. Sabe que tô sem idéia? ^^'

Conciencia - Infelizmente, isso não te impede de postar alguma coisa idiota ¬¬'...

Baka - Vamos contar segredos?

- Por que?

Baka - Por que é secréto...

- Ok! ^^

Conciencia - Você tá sabendo que depois se vai postar numa rede mundial onde todo mundo vai ficar sabendo né? ¬¬

- Vamos começar! Eu já robei bala do super mercado! :B

Conciencia - QUE COISA FEIA INGRID! Ò__Ó*

LH - Eu já dancei a macarena! T_T

Conciencia - E daí?

LH - Daí que eu dancei nú!

Conciencia - O_O'

Baka - Eu já fui presa...

*todos se afastam da baka*

Todos - POR QUEEEE!? O________O'

Baka - Pensaram que eu era um cachorro e me prenderam na carrocinha, tive até que tomar vacina contra raiva! T_T

Conciencia - Ah! Foi naquele Halloween que a gente ia pra uma festa a fantasia e vc se vestiu de vagabundo da dama e o vagabundo e depois você mordeu a bunda daquele guarda por que pensou que era jaca...

Baka - E ele chamou a carrocinha! T_T...

Todos menos a conciencia - O.O'''' (mega gota)

Conciencia - Vocês deviam estar lá pra ver a cena, tive que perder a festa pra levar a baka na coleira pra casa ¬¬'... Ela não sentou por uma semana por causa da injeção...

Baka - Mais eu sobrevivi! ^^

LH - Baka, você me dá medo as vezes O_O'

Baka - Obrigada! ^^

- E você conciencia?

LH - Eu sei o segredo dela! Ela lá no fundo é louca de amor por mim! ;D

Conciencia - Eu lá no fundo morro de nojo de você ¬¬

Baka - Nojo me lembra miojo! ^^

- Miojo me lembra miolo! ^^

LH - Miolo me lembra pão! ^^

Conciencia - Esse blog me lembra um hospício! ¬¬'

Baka - E aí conciencia!? Fala um segredo seu!

Conciencia - Bem... Apesar de sempre estar batendo na baka, e criticar a Ingrid, eu vejo elas como irmãs para mim...

Baka e Ingrid - Awww! Nós também Conci! *0*

LH - E eu? T_T'...

Conciencia - Muuuuuito raramente.... Eu acho vc engraçado ¬¬

LH - *0*

Baka - Até q vc parou de bater em mim para bater no LH né? XD...

Conciencia - Pois é... Acho melhor minhas mãos sairem dessas férias ^^

Baka - Precisa não! Suas mãos merecem! ^^'

LH - Precisa sim! Suas mãos já estão prontas pra voltar a ativa na fuça da baka! ^^'

Baka - Precisa não! Ò.Ó

LH - Precisa sim! Ò.Ó

Baka - Precisa não! Ò.Ó

LH - Precisa sim! Ò.Ó

Baka - Precisa não! Ò.Ó

LH - Precisa sim! Ò.Ó

*Conciencia bate nos dois*

Conciencia - Felizes? ¬¬'

Baka e LH - Mais ou menos... T_T

LH - Conciencia, você é perfeita, só tem um problema...

Conciencia - Qual? ¬¬

LH - A sua boca está muito longe da minha! *--*

Conciencia - Questão de higiene ¬¬

LH - T_T'

Baka - Desiste LH! XD...

LH - A esperança é a última que morre!

Conciencia - Eu te mato e o problema está resolvido ¬¬

LH - Pensando bem, a esperança éa primeira a morrer ^^'

Conciencia - Vamos logo acabar com isso? ¬¬'

- Imagens anime flowers

Anime Girl Pictures, Images and Photos

Anime Girl Pictures, Images and Photos

Anime girl princess throne dress pink flowers Pictures, Images and Photos

ANIME FLOWERS Pictures, Images and Photos

flowers Pictures, Images and Photos

anime flowers Pictures, Images and Photos

Hagi Flowers Pictures, Images and Photos

flowers Pictures, Images and Photos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Destaques!

Afiliado:
'CreateGosta do meu blog? Pois este é um blog que se inspirou no meu! Com vários personagens para te divertir, este blog só está começando, mas vale a pena vê-lo!

Parceiro:

Hoje não teremos parceiro destaque, desculpe ^^'

Lembrando que esses dois blogs podem pegar o gif de sou parceiro ou afiliado destaque, se já pegaram então não precisa pegar de novo néa? XD

2 comentários:

Liz disse...

Oi!
Muito engraçado, e adorei as imagens!
Gostei do gif lá em cima. Minha férias também já estão chegando!
Beijos!

Unknown disse...

Não vai ter mais postagens??