Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

sábado, 14 de novembro de 2009

Fan Fic: Experiência Lobsomen! (Capítulo 03)

Toshiki

Capítulo 03 - A Vida de Akira se Transforma num inferno!

*No último capítulo...*

Takaaki - Renda-se! Esse é o décimo andar! Não tem como fugir!

Toshiki - Vamos calmamente até o seu quarto ok?

Akira mal tinha reação, a única coisa que ele podia fazer era pensar... até que Akira se decide, olha pra cima e fala como se alguém estivese lá em cima

Akira - Cara, tu me odeia não odeia!?

Todos olharam pra cima e não viram nada, o que os deixava mais confuso, até que Akira salta pela janela!

Akira - AAAAAAAH! EU ME ARREPENDI! O____O

Toshiki - Droga! Se a gente não pega-lo o Massashi vai me matar!

Massashi - Tem toda a razão ¬¬*

Toshiki - MASSASHI!? Quando tu chegou aqui!? O.O

Massashi - Não importa, vamos logo, desçam e peguem o lobo!

Todos os outros guardas - HAI! (Sim em japonês)

Akira tentava voar batendo o mais rápido que podia, mais seus braços não eram asas... então ele decidiu pensar em como sair dessa furada... até que ele tentou segurar uma janela, com muito esforço consegui, já estava quase a alguns metros do chão.

Akira - Como eu saio dessa furada agora!?

*E agora...*

Akira quase instintivamente se segurou na parede, e suas garras o ajudavam bastante... raciocinando um pouco, começou a descer pelo prédio com ajuda de suas garras, os homens não sabiam o que fazer... pois precisavam dele vivo, se atirassem ele poderia morrer com um tiro ou morrer pela queda, então pegaram um elevador e ficaram esperando por ele... Akira vendo aquilo, começou a pensar em outra saida que não tivessem guardas...

Akira - Que dia em!?... Como eu me meti nessa roubada por falar nisso!?...

Toshiki - Se embebedando baka ¬¬'

Akira - Baka é tua avó ô pirralho! Cadê o respeito?! Ò_Ó*

Massashi - Cale a boca e desça logo!

Akira - Não, até que a vista aqui é bonitinha u.ú*

Massashi - Pois uma hora ou outra você vai ter que descer... E quando isso acontecer... Nós estaremos te esperando...

E assim, o tempo foi passando, o sol já estava se pondo e Akira já estava cansado, com sede e faminto, não sabia o que fazer, mais sua teimosia não o deixava se retirar dali, então, desesperado, tentou algo que ele só viu em filmes...

Akira tentou pular de um prédio para o outro! E no primeiro e no segundo ele até que conseguiu, mas no terceiro, ele caiu e não tinha onde segurar!

Akira - ESSA AUTORA ME ODEIA! EU SEI QUE ME ODEIA!

E assim, Akira caio e se esborrachou no chão, mas, por incrível que pareça, ele só sentia umas dores e nada mais, conseguia ficar de pé, até parecia que ele só teve uma pequena queda, o que deixou ele parado e pasmo por alguns segundos, quando ouviu os guardas se aproximando.

Akira - Caramba meu! Esses caras são um pé no saco! Ò.Ó...

Toshiki - Parado e mãos para o alto! Você tem o direito de ficar calado, tudo o que disser pode e será usado contra você! Você tem o direito a um advogado, e se você não poder pagar um o estado indicará um para você! - Falou Toshiki sério apontando a arma para Akira.

Massashi - Nós não somos policiais Toshiki ¬¬'...

Toshiki - Mais eu sempre quis dizer isso! ^^

Massashi - Você é um idiota Toshiki!

Toshiki - Por que você é tão mal comigo hein Massashi!? Você nunca teve um sonho de infancia não é? - falou Toshiki nervoso cruzando os braços e virando a cara para o Massashi.

Massashi - Tive, e eles ficaram na infância! -.-'

Toshiki - Você não tem nenhuma espectativa de vida né Massashi? É por isso que ainda é virgem! - Falou ele zoando o camarada.

Massashi - MINHA VIDA SEXUAL NÃO É DA TUA CONTA SEU FI******! Ò_Ó*

Toshiki - Não bota a mãe no meio! Ò_Ó*

Ishizeki - Gente ^^'...- Falou Ishizeki tentando interromper.

Massashi - Além do mais você não pode falar nada! Você também é virgem!

Toshiki - Por opção! u.ú... E eu pelo menos tenho amigos!

Ishizeki - Gente ^^'...

Massashi - Minha vida se tornou um completo desastre des de o dia que eu te conheci!

Toshiki - Mais eu sem dúvida sou seu único amigo! Você devia me dar mais valoooo!!

Ishizeki - Gente ^^'...

Massashi - É meu único amigo e é a única pessoa que sempre me mete em encrencas!

Toshiki - Buáááááá! Você é tão mal pra miiiim! T_T

Ishizeki - Gente ^^...

Massashi *coloca a mão na cabeça* - Você não vai começar a chorar agora não é? ù_ú

Toshiki - VOU SIIIIIM! BUÁÁÁÁ! T_T

Ishizeki - Gente ^^'...

Massashi e Toshikie - O QUE VOCÊ QUER P*****!? Ò_Ó

Ishizeki - O nosso au au fugiu ^^'...

Toshiki - NÃO! TOTÓ! VOLTE PRA CASA! T_T

Massashi - Ele tá falando da experiencia anta!

Toshiki - Escuta aqui! Eu... Eu... - E, cada vez que Toshiki falou,uma lágrima saia até que não aguentou e ficou aos prantos - EU ODEIO VOCÊ! BUÁÁÁÁÁ!

Takaaki - VAMOS PEGAR AQUELE CACHORRO E DEIXAR A RECONSILIAÇÃO PARA DEPOIS PO****! Ò_Ó*

E assim eles foram procurar pelo Akira, e Massashi e Toshiki ficaram evitando se olhar e falar um com o outro.

Akira estava andando sem rumo, e as pessoas se assustavam com um bicho enorme daqueles, e gritavam quando o viam, Akira já estava se sentindo incomodado e com dor de cabeça com aquela situação... Ele podia ir pra casa, mais era um apartamento velho, e na certa, a recepção o expulsaria a vasourada ou até chamaria a policia, então sua casa estava fora de questão, ele só conseguia pensar em uma única solução...

Akira - Yuka...

Yuka era uma menina que ele... havia "pegado" uma vez, mais ela era daquelas mulheres romanticas e quis que Akira voltasse pra ela, e tinha uma mania irritante de perseguir ele e atrapalhar as suas "pegações"... Era uma saída, mais seu orgulho não deixava ele ir até ela...Então ele decidiu ir até Keitaro, seu amigo de bar, mas quando foi á casa dele...

*Ding Dong*

Keitaro - Tô indo!

Keitaro desce as escadas e vai atender a porta.

Keitaro - O...

Akira - Oi Keitaro! Fala ai! É... Eu sou o Akira tá legal? ^^'

Keitaro estava imóvel, mais logo pensou que era uma fantasia, e ficou olhando e tentando tirar a, "mascara" que a figura usava, até que se convenseu que, aquilo era um monstro!

Keitaro - WAAA! MONSTRO! MONSTRO! SOCORRO!

Akira - Peraí amigão! Sou eu o...

Antes que Akira falasse algo, ele foi enchotado pra fora da casa do garoto a vasouradas e xingamentos, uma dessas vasouradas machucou de verdade seu braço a ponte de sangrar.

Keitaro - Saia monstro! Me deixe em paz!

Até que Akira cansou de apanhar, pegou a vasoura e por alguma força que ele desconhecia, a quebrou em dois! Isso fez o garoto ficar com tanto medo que até caio no chão e ficou se tremendo de medo.

E Akira já estava se aproximando, erguendo o braço para dar um murro na cara do garoto, e esse recuando, escondendo a cara morrendo de medo.

Keitaro - P-por favor! Não me mate! E-Eu... Estou com medo!

Akira queria de mais bater naquela figura que ele considerava seu amigo, e que fez tudo aquilo pra ele, mas, as lembranças dos momentos que eles tiveram juntos não deixou Akira bater nele... Então ele deu meia volta e foi embora... Pela primeira vez engolindo seu orgulho, Akira queria bater na primeira pessoa que aparecesse na frente dele, queria chorar por tudo o que estava acontecendo, queria gritar pra ver se a vontade de chorar passava, mais seu orgulho não deixou que ele fizesse nada disso.

Não tendo escolha, Akira decidiu dar uma de mendigo como quando ele dava quando estava bêbado, e dormir numa pracinha, deitou num banco e ficou olhando as estrelas, para a sorte dele, a noite estava agrádavel, não estava frio e deu pra ele dormir....

No dia seguinte...

Uma menina estava passando pela praça, essa menina simplismente adorava ver o sol beeem de manhãzinha... Até que vê Akira dormindo na praça.

- Waaa! Que cachorro enorme! - Falou ela surpresa pelo tamanho dele - Que raça é ele...?

A menina ficou olhando curiosa pra ele, sem dúvida (pra ela) era um cachorro, mais de certo modo lembrava um humano... E de tanto olhar, ela viu o machucado que Akira tinha no braço.

- Ah, coitadinho. - Falou ela olhando com pena para o machucado - As pessoas não tem mais coração hoje em dia!... E eu não posso deixar ele desse jeito!

E assim, a menina tentou levantar o cachorro, mais só deu pra ela levar ele arrastado e com muito esforço, e Akira nem acordava.

- Ah! Que cachorro pesado!... - Falou ela tomando fôlego.

E depois...

Akira abre os olhos e se vê em um lugar estranho feito de madeira, era pequeno e grande parte de seu corpo estava para fora, ao sair daquele lugar constatou: Estava dentro de uma casinha de cachorro...

- Aaaaaah! Você pode ficar de pé!

Akira se assusta e quando olha para trás e se deparou com uma menina, já esperando pelo pior (depois do que aconteceu entre ele e seu amigo) ficou na defensiva esperando ela começar a surtar.

- Você é um cachorro muito inteligente!

Akira - Cachorro? ¬¬'

- E VOCÊ FALA! WAAA! - Falou ela como se tivesse encontrado um tesouro.

Akira esperava que ela surtasse, mas pensou que ela iria surtar de um modo mais diferente, quando ela correu até ele já começou novamente a pensar o pior mais ela foi abraçá-lo, o que fez com que ele surtasse.

Akira - Que idéia é essa?!? Ò___Ó*

*fazendo cafuné na cabeça dele* - Certo! Bom menino! Tá com fome?

Akira *empurrando ela* - Para de me tratar como se eu fosse um cachorro!

- Você pode se achar mais inteligentes que os outros cachorros só por que sabe andar e falar mais não se esqueça que você ainda é um cachorro! ^^

Akira simplismente odiou aquelas palavras, ela realmente pensava que ele era um cachorro, vai ver era só por isso que ela ainda não estava surtando, de tão furioso deu um empurrão que fez ela cair mais longe do que ele pensava, mais ainda dominado pela raiva nem ligou, chegou até ela pra que ela podesse ouvi-lo sem que ele gritasse e disse:

Akira - Escuta aqui ô protetora dos animais: E-U N-Ã-O S-O-U U-M C-A-C-H-O-R-RO! Sou um homem! Eu sou um homem! Me transformaram nessa coisa! E cá entre nós, meu dia já foi bem ruim pra me aparecer uma fresca feito você me chamando e me tratando como cachorro! - Falou ele nervoso.

A menina não parecia com medo, nem surpresa, era como se ele estivesse falando que o dia dele foi chato de um jeito normal, ela simplimente se levantou e disse serenamente olhando nos olhos dele:

- Desculpe, não queria te ofender. Então você é um homem, né? Como te transformaram em um lobisomen?

Akira - Hã? - Ele ficou surpreso, depois do que ele passou não esperou que alguém normal tivesse este tipo de reação - Ah! Eu, sei lá, eu tava dormindo quando me transfor...

O estomago do Akira começou a roncar tão alto que ele ficou sem graça e a menina não pode de deixar de rir.

- Hahahaha! Você quer entrar pra comer?

Akira *vermelho* - E-Eu... Tem carne?

- Tem sim, vamos entrar em casa!

E assim, eles foram entrando, Akira ficava olhando ao redor, era sem dúvida uma casa enorme, já pensou que ela era rica. Passando por lá havia um homem alto de olhos cinzas e cabelos brancos, e quando se deparou com Akira ficou completamente pálido.

- AI MEU CRISTO! NAOKO! VOCÊ EXAJEROU NO TAMNHO DO CACHORRO DESSA VEZ! O____O'

Akira - Cachorro é o teu pai ô filho da mãe! Ò___Ó*

Naoko - Acredite! Ele é um homem!

- Se ele é um homem então é o homem mais peludo que eu já vi em toda a minha vida! o_o'

Akira - Tem gata que gosta de um peludão tá!? U.Ú

- De um peludão, não do pelo em pessoa ¬¬'

Naoko - Mas diz aí, você é alguma mutação genética ou nasceu com esse problema capilar mesmo?

Akira - E-Eu... - Akira ficou resentido pela pergunta, se sentiu como um rato de laboratório, já que ele tecnicamente falando foi uma espécie de mutação genética como Naoko deduziu.

- De qualquer forma, ele não é um cachorro, é um homem, o que significa que não podemos deixá-lo aqui, não é como criar um animal de estimação Naoko.

Naoko - Por que não!? É chato ficar aqui quando você tem um monte de coisas pra fazer! Os cachorros são bons ouvintes mas não são bons em conversa!

Akira - Tá pensando que meu ouvido é pinico agora é? ¬¬'

Naoko - Vai! Por favor!

Akira estava realmente estressado com tudo aquilo, perdeu o trabalho, a vida, os amigos, não tinha outra escolha se não a aprovação daquele sujeito que acabara de conhecer, era obrigado a aceitar ser um animal de estimação daquela menina estranha que o tratava como animal, a vida de Akira havia se tornado um completo inferno...

Continua...

Capítulos anteriores...

http://blogdaguiga.blogspot.com/2009/03/fanfic-experiencia-lobisomen_08.html

http://blogdaguiga.blogspot.com/2009/04/fanfic-experiencia-lobisomen-capitulo.html

Nenhum comentário: