Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

terça-feira, 3 de novembro de 2009

I Love Remix and Mix! *u*

Conciencia - Explica....

- É assim: Remix é quando a música fica mais agitada, pra um estilo tipo eletrônica...

Conciencia - E Mix?

- É quando a gente pega uma música já agitada e deixa ela mais lenta... E eu acho tããão lindo! *u*

Baka - Então mostra aí as comparações! *--*

- Primeiro vou mostrar remix!

Savage Garden - To The Moon and Back



Esta é a música e o rítimo original desta música, agora vejam o remix!



Dá pra notar a diferença néa?

Cascada - Truly Madly Deeply



Esta é a música original, bem animada néa? Agora vejam o Mix na versão feminina:



Bem mais romantica né? E também tem a versão maculina! Cantada pelo cantor de Savage Garden!



Muito lindo né? As vezes quando vamos encontrar um remix quem está cantando as vezes muda de sexo também, ou as vezes tem os dois sexos cantando juntos!

Celine Dion - My Heart Will Go On



Nem precisava colocar esse video pra ter a comparação com o Remix dessa música néa? Além do mais quem nunca viu!? E nem essa linda música escapa do Remix!



Nittle Grasper - Sleepless Beauty



Pra quem já conhece Gravitation não preciso nem falar muito né? Mas! Pra quem não conhece, esse é o Mix (resumido) dessa música!



Awww! A original é ótima mas sou bem mais o mix! *u*

Smile.DK - Butterfly



Ai gente! Eu simplimente AMO essa música! *u*... E gente! Essa música tem muitos remix! Sim, Remix, tentaram deixar essa música mais rápida do que ela já é... Vê se alguém consegue dançar nesses rítimos:



Bem rápida néa? Eu adoro músicas rápidas! (mas umas lentas também são lindas! *u*)



Agora o último remix da postagem e dessa música! Dessa vez, tem os dois sexos cantando a música butterfly!



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Destaques!

Afiliado:
'CreateGosta do meu blog? Pois este é um blog que se inspirou no meu! Com vários personagens para te divertir, este blog só está começando, mas vale a pena vê-lo!

Parceiro:

Mundo da LizUm blog muito fofo! Recomendo! Fala um pouco de tudo e tem uma fanfic muito interessante!

Lembrando que esses dois blogs podem pegar o gif de sou parceiro ou afiliado destaque, se já pegaram então não precisa pegar de novo néa? XD

2 comentários:

Liz disse...

Olá!
Obrigada por fazer meu blog ser destaque!Vou pegar o gif!
Beijos!

Mimy disse...

valeuu
mimiliane@yahoo.com.br

(mimy-Na verdade eu não entendi nada do que você disse ^^'hehe)