Procurando algo? A Conciencia te ajuda! =D

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Falando sobre aniversário.

(Baka, Ingrid e Conciencia chegam com o LH logo atrás numa adeira de rodas todo enfaixado parecendo uma múmia)

- Acho que dessa vez a gente exagerou...

Conciencia - Mas pelo menos ele aprendeu uma lição de moral, diz aí LH a lição que você aprendeu!

LH - Com mulher se deve ter respeito, não bata nela nem que seja com uma flor e nem brinque com os sentimentos dela, por que hoje em dia elas revidão.

Baka - Que isso te sirva de lição! Aquele clima tava tããõ lindo! T^T... Tinha que ser o LH mesmo!

Conciencia - E da próxima vez, vai cantar a sua avózinha!

- LH, sua avózinha gosta quando você canta pra ela?

LH - Só não te dou uma por que meu braço tá enfaixado! T_T

- Precisa não! Uma avózinha pra mim já dá e sobra!

LH - Pipipipipipi! T_T

Baka - GENTE! Outro dia eu descobri uma coisa sobre o Japão!

Conciencia - O quê?

Baka - Vocês sabiam que no Japão só nasce japonês!? *0*

Conciencia - Noooossa! Não me diga! Jura? Pensei que no Japão só nascia polonês ¬¬'

Baka - É um erro comum consciencia! Eu também pensava assim! ^^...Mas é verdade gente! Podem ver nas estatísticas! Podem perguntar pra qualquer um! Eles vão confirmar!

Conciencia - Acredite, ela aos poucos tá melhorando, ano passado no aniversário dela ela disse que havia feito uma incrível descoberta, quando perguntamos qual ela respondeu...

Baka - Eu lembro desse dia! Eu respondi que eu descobri que nasci no dia do meu aniversário! *0*... Gente, não é uma enorme coincidência? Eu deveria ganhar dois presentes! Um de aniversário e outro pelo meu nascimento! u.ú

Conciencia - Ter nascido já não é um bom presente? ¬¬

Baka - É né? Então tá, me contento só com o presente de aniversário então! T_T

Consciencia - Me enganei, a cada dia ela fica pior ¬¬...

Baka - Mas eu ainda tô esperando o meu presente de desaniversário!

Consciencia - Pede pro chapeleiro maluco ¬¬...

Baka - E por que ele me daria um presente de desaniversário se ele nem me conhece?

Conciencia - Por que ele é maluco.

Baka - É, faz sentido... Tá bom, eu vou!

*Baka sai correndo atras do coelho falante*

- Ela foi mesmo? O_O'

Conciencia - Daqui a pouco ela volta ¬¬...

*05 minutos depois*

Baka - Oláá gente!

Conciencia - Conseguiu o presente?

Baka - Sabe o que é? É que eu não sei onde o chapeleiro maluco mora, hehehehe ^^'

Conciencia - Ingrid, qual é o propósito dessa postagem mesmo?

- Inicialmente era só pra gente falar de bolo... =P

Baka - Então vamos falar de aniversário!

Conciencia - Baka, vai ver se eu tô lá na esquina! ¬¬

Baka - Tá bom eu vou... E se você estiver lá o que que eu digo?

Conciencia - O.O'

LH - Diz que eu mandei lembranças! *0*

Baka - Tá, e se você não estiver lá o que que eu digo?

- Diz papai fugiu! *0*

Baka - Tá...

*Baka vai até a esquina*

LH - E não é que a jumenta foi mesmo? O.O'

*05 minutos depois baka aparece*

Baka - Papai fugiu...

Conciencia - Fugiu, fugiu pra Cingapura ¬¬'

Baka - Meus pesames... O.Õ

Todos - O.O'

Conciencia - Melhor acabar com essa postagem antes que ela piore ¬¬'

- Imagens anime dance

anime dance Pictures, Images and Photos

xmax dance Pictures, Images and Photos

Ninja Belly Dance! Pictures, Images and Photos

anime Pictures, Images and Photos

Dance Pictures, Images and Photos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Destaques!

Afiliado:
'CreateGosta do meu blog? Pois este é um blog que se inspirou no meu! Com vários personagens para te divertir, este blog só está começando, mas vale a pena vê-lo!

Parceiro:

'Create Um blog muito fofo que fala sobre diversos assuntos!

Lembrando que esses dois blogs podem pegar o gif de sou parceiro ou afiliado destaque, se já pegaram então não precisa pegar de novo néa? XD

5 comentários:

Liz disse...

Oi!
Que bom que gostou da aula, já dei duas outras (mais antigas) e que bom que gostou da imagem!Adorei os gifs!
Eu já li o cap. 1 de Experiência Lobisomem, vou o ler o 2 e 0 3!É bem legal!
Beijos!

rebsrebs disse...

oie! os gifs são legais +w+
UIEHUIEHUIE, você me diverte com os seus posts \o/

Soph-chan disse...

*-*
O objetivo era falar sobre bolo?
Acabei de voltar do dentista, quase vomitando com o flúor.
Aanh, fala pra Baka que quem nasce no Japão é chinês ù.ú
Beijos!

Liz disse...

Oi!
Já li todos os capítulos de Experiência Lobisomem, está muito legal e engraçado!
Beijos!

renan nascimento disse...

ingred naum e que eu queira ofender o outro blog mais sou muito mais o seu


assinado:renan nascimento